[androidbrasil-dev] api de site de compras

Bom dia,

Alguém ai poderia me dizer se o tem como utilizar no desenvolvimento de um app uma api de um site de compras?

Eu fui me informado que o site de do Buscapé tem. Só que eu jáa procurei no Google aqui e não achei.

--
Cordialmente,

Leonardo Santos da Mata

E-mail: leonardodamata@gmail.com
About.me: http://about.me/leonardodamata
Twitter:  twitter.com/lsmata

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

RES: [androidbrasil-dev] Re: Desenvolvimento de Interface

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Re: [androidbrasil-dev] Re: Desenvolvimento de Interface

Pessoal, achei um blog interessante, com bastante exemplos de customizações de style...

http://blog.stylingandroid.com/


Em 25 de julho de 2013 10:04, Alex Baule <alexwbaule@gmail.com> escreveu:
Tudo Favoritado....Qdo deixar meu app bonito. posto ele eheheh



Em 25 de julho de 2013 09:57, Alex Baule <alexwbaule@gmail.com> escreveu:

Opa Pessoal... valeu pelas dicas !! Ontem andei passeando no http://developer.android.com/design/index.html e achei coisas interessantes também... o developers.android é muito extenso, as vezes nao da pra saber tudo q tem la...
Nessa pagina, em Downloads tem muita coisa...


Em 25 de julho de 2013 09:25, Diego Ampessan <ampessann@gmail.com> escreveu:

Andre Souza !!!





Em 25 de julho de 2013 08:49, Andre Souza <deh.osouza@gmail.com> escreveu:



Em 25 de julho de 2013 08:26, W.Klecios Cronemberger <wkacronem@gmail.com> escreveu:

Tb uso bem o http://android-ui-utils.googlecode.com/hg/asset-studio/dist/index.html que o Renan indicou, mas alguem tem algum conhecimento de gerar layout pra maiorias dos interfaces, somente com uma logo, dai ele ja geraria todas os layout, trabalho pra dedeu vc gerar todos os layouts usando os layouts basicos, vertical, horizontal, outras telas, muitas coisa manual... demoro muito nisso....

---~--~----~------~-----~--~----
W.Klecios Cronemberger
...


2013/7/25 Renan Barbioni <renanbarbioni@gmail.com>
Me sinto desiner por alguns momentos :)
Sempre que preciso de ícones, backgrounds, definição de cores, fontes e etc... Eu recorro aos desiners.

[]
rbarbioni




2013/7/25 Rudson Lima <rudsonlive@gmail.com>
Boa Renan..

Alex depois da dica do Renan vc não precisa mais de nada filho \o/


2013/7/25 Renan Barbioni <renanbarbioni@gmail.com>


2013/7/25 pedrofsn <pedrokra@gmail.com>
Inspire-se! ;)

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 



--
Atenciosamente,
Rudson Lima

+ Desenvolvedor Delphi - NpInfo
+ Desenvolvedor Android - NpInfo

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 



--
André Luiz de Oliveira Souza
Engenheiro da Computação
Pós-graduando em Desenvolvimento de Software com ênfase em Java Corporativo

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 



--
Att.
Diego Ampessan
Microsoft MTA

www.diegoampessan.com.br


Os computadores são incrivelmente rápidos, precisos e burros; Os homens são incrivelmente lentos, imprecisos e brilhantes; Juntos, seu poder ultrapassa os limites da imaginação  - "Albert Einstein "

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 



--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

[androidbrasil-dev] APP GALERIA

Boa Noite Galera,

Alguem sabe de um projeto exemplo de galeria de fotos em webservice.

---~--~----~------~-----~--~----
W.Klecios Cronemberger
...

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Re: [androidbrasil-dev] Ajuda - Meu primeiro APP

Alem disso tudo q falei acima, esse negocio de pontuação do imdb eu n curti a ideia pq acho q esse é um cadastro pessoal baseado na opiniao do usuario entende? Ele deve decidir quantas estrelas dar para cada filme... foi assim q pensei..

Quanto ao campo de sinopse, acho que todo o usuario de android ta acostumado a ver apenas um campo e quando vai digitando vai vendo ele se esticar... sei lá, todo mundo q usa qauqluer tipo de messenger no celular ta familiarizado com isso. Mas posso ver uma forma de fazer o campo ser um pouco maior na altura pra dar a impressao de varias linhas. Mas ele n tem limite de linhas.

Essa ideia do codigo do filme pode ser uma boa... e esse negocio da censura sei la,  n teria mais a ver se fosse para assistir filmes nele?


Em 31 de julho de 2013 21:53, Andre Souza <deh.osouza@gmail.com> escreveu:
Fala Carlos, vo levar em consideração alguns topicos de sua opiniao, mas tipo, vc esta equivocado se acha q precisa inserir td manualmente.... meu app faz busca e tras resultados da internet, tais como titulo original, sinopse, duração,  genero e poster. Ele so n traz todos os resultados quando a api q eu uso n acha tais dados =]

Quanto a conversao de minutos, discordo um pouco pq prefiro saber horas e minutos ao inves de so minutos.


Bom vou te explicar cpmo baixa os dados, la na tela de cadastro de filme, na parte onde aparece o poster, ta escrito "titulo", qnd clicar vai abrir um dialog onde vc poe o nome do filme e aperta no botao ao lado q imediatamente ele trará algumas opções de acordo com o titulo q vc inseriu, dai vc escolhe qual q quer e voila!


Em 31 de julho de 2013 21:08, Carlos Alberto Pinto <caneto@gmail.com> escreveu:

O NetFlix, fechou o cadastro para developers..


Carlos Alberto
Desenvolvedor Web/PHP/Vb.Net/C#
Iniciando projetos em Android/Java
Desenvolvedor Senior - CTIS
Alocado IBGE/GESIG/CODES





Em 29 de julho de 2013 18:29, Diogo Henrique <diogjp10@gmail.com> escreveu:

Ficou muito bom o Design Andre. Aquela galeria você implementou na mão ou foi com alguma Lib ?
Acho que você poderia dar uma olhada aqui...

Diogo Henrique
(83)87344178
Rede Sociais: 






Em 29 de julho de 2013 17:54, Andre Souza <deh.osouza@gmail.com> escreveu:

Boa tarde galera, gostaria muito de pedir a ajuda de vcs (se for possivel claro) em relação a críticas, opiniões e sugestões sobre o meu primeiro app. Ele é algo relativamente simples, fiz ele basicamente como experimento para aplicar varios conhecimentos adquiridos.

Ele é um app para controle de acervo de filmes ou simplesmente para quem é viciado e assiste muitos filmes e gostaria de manter um controle sobre isso. Bom, quem quiser experimentar, sinta-se a vontade pra baixar. Quem não quiser, apreciaria se contribuisse olhando os prints das telas e me dizendo se fiz td nos padroes, ou oq poderia melhorar ou até mesmo sugestoes do que mais poderia ser acrescentado.


Obrigado desde já!

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 



--
André Luiz de Oliveira Souza
Engenheiro da Computação
Pós-graduando em Desenvolvimento de Software com ênfase em Java Corporativo



--
André Luiz de Oliveira Souza
Engenheiro da Computação
Pós-graduando em Desenvolvimento de Software com ênfase em Java Corporativo

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Re: [androidbrasil-dev] Ajuda - Meu primeiro APP

Fala Carlos, vo levar em consideração alguns topicos de sua opiniao, mas tipo, vc esta equivocado se acha q precisa inserir td manualmente.... meu app faz busca e tras resultados da internet, tais como titulo original, sinopse, duração,  genero e poster. Ele so n traz todos os resultados quando a api q eu uso n acha tais dados =]

Quanto a conversao de minutos, discordo um pouco pq prefiro saber horas e minutos ao inves de so minutos.


Bom vou te explicar cpmo baixa os dados, la na tela de cadastro de filme, na parte onde aparece o poster, ta escrito "titulo", qnd clicar vai abrir um dialog onde vc poe o nome do filme e aperta no botao ao lado q imediatamente ele trará algumas opções de acordo com o titulo q vc inseriu, dai vc escolhe qual q quer e voila!


Em 31 de julho de 2013 21:08, Carlos Alberto Pinto <caneto@gmail.com> escreveu:
O NetFlix, fechou o cadastro para developers..


Carlos Alberto
Desenvolvedor Web/PHP/Vb.Net/C#
Iniciando projetos em Android/Java
Desenvolvedor Senior - CTIS
Alocado IBGE/GESIG/CODES





Em 29 de julho de 2013 18:29, Diogo Henrique <diogjp10@gmail.com> escreveu:

Ficou muito bom o Design Andre. Aquela galeria você implementou na mão ou foi com alguma Lib ?
Acho que você poderia dar uma olhada aqui...

Diogo Henrique
(83)87344178
Rede Sociais: 






Em 29 de julho de 2013 17:54, Andre Souza <deh.osouza@gmail.com> escreveu:

Boa tarde galera, gostaria muito de pedir a ajuda de vcs (se for possivel claro) em relação a críticas, opiniões e sugestões sobre o meu primeiro app. Ele é algo relativamente simples, fiz ele basicamente como experimento para aplicar varios conhecimentos adquiridos.

Ele é um app para controle de acervo de filmes ou simplesmente para quem é viciado e assiste muitos filmes e gostaria de manter um controle sobre isso. Bom, quem quiser experimentar, sinta-se a vontade pra baixar. Quem não quiser, apreciaria se contribuisse olhando os prints das telas e me dizendo se fiz td nos padroes, ou oq poderia melhorar ou até mesmo sugestoes do que mais poderia ser acrescentado.


Obrigado desde já!

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 



--
André Luiz de Oliveira Souza
Engenheiro da Computação
Pós-graduando em Desenvolvimento de Software com ênfase em Java Corporativo

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Re: [androidbrasil-dev] Ajuda - Meu primeiro APP

O NetFlix, fechou o cadastro para developers..


Carlos Alberto
Desenvolvedor Web/PHP/Vb.Net/C#
Iniciando projetos em Android/Java
Desenvolvedor Senior - CTIS
Alocado IBGE/GESIG/CODES





Em 29 de julho de 2013 18:29, Diogo Henrique <diogjp10@gmail.com> escreveu:
Ficou muito bom o Design Andre. Aquela galeria você implementou na mão ou foi com alguma Lib ?
Acho que você poderia dar uma olhada aqui...

Diogo Henrique
(83)87344178
Rede Sociais: 






Em 29 de julho de 2013 17:54, Andre Souza <deh.osouza@gmail.com> escreveu:

Boa tarde galera, gostaria muito de pedir a ajuda de vcs (se for possivel claro) em relação a críticas, opiniões e sugestões sobre o meu primeiro app. Ele é algo relativamente simples, fiz ele basicamente como experimento para aplicar varios conhecimentos adquiridos.

Ele é um app para controle de acervo de filmes ou simplesmente para quem é viciado e assiste muitos filmes e gostaria de manter um controle sobre isso. Bom, quem quiser experimentar, sinta-se a vontade pra baixar. Quem não quiser, apreciaria se contribuisse olhando os prints das telas e me dizendo se fiz td nos padroes, ou oq poderia melhorar ou até mesmo sugestoes do que mais poderia ser acrescentado.


Obrigado desde já!

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Re: [androidbrasil-dev] Re: Ajuda - Meu primeiro APP

Oi Andre,  sou um amante de Filmes, DVDs, Blurays, o app poderá ser muito útil para min, mais tenho uma sugestão primordial.

*Você poderia criar uma busca para capturar os dados básicos, existe varios sistemas no mercado (Free, Share, e Pagos) que fazem isso nos servidores, pois é muito chato ter que digitar tudo de cada filme, show que vc tem, eu por exemplo tenho + de 300 filmes entre blurays e dvds, fora os + de 100 shows....

(Obs*: Achei, mais quase não percebo (fica junto do titulo principal)) poderia ser externo tipo + cadastra, +(S) ou qq info usa como base os dados de uma busca). Ele não trouxe a duração do filme.

Imagine cadastrar tudo isso, quando aos demais achei muito interessante ate fiz um cadastro, como vc na tela de cadastro usa Scrollview como eu uso em alguns apps, seria bom já deixar caixa do sinopse um pouco maior, pois o usuário pode achar que não permite muito conteúdo, eu mesmo me enganei.. permitir ver pelo menos 3 linhas para o usuário que for cadastrar algo que numa versão mais recente, não ache nas bases de dados.

Outra coisa seria a possibilidade de procurar usando o código de barra (no caso o numero), pois os cadastros são baseados nos títulos e ou código de barra que é padrão (Seria bom poder digitar este código pois é único por titulo) serve ate como index.

Outra coisa é referente ao campo duração (acho que seria melhor colocar um campo textbox (simples so aceitando numeros) pois o padrão dos blurays, dvds  (filmes, desenhos ou shows) é em min tipo 106min. ai para colocar no seu campo tem que fazer conta ehehe.

Outra sugestão é colocar tipo de censura (L = Livre, 10, 12, 14, 18 = idade min)

So para terminar, antes que escreva um textamento, seria bom colocar o score do IMDB, existe rotinas que buscam la..., posso até ver como faz....

Mais achei o programa, muito bom no geral. Irei usar... ja cadastrei até 3 títulos para testar... falta apenas 297. :(

Carlos Alberto
Em breve meu primeiro...


Carlos Alberto
Desenvolvedor Web/PHP/Vb.Net/C#
Iniciando projetos em Android/Java
Desenvolvedor Senior - CTIS
Alocado IBGE/GESIG/CODES





Em 30 de julho de 2013 10:57, Andre Souza <deh.osouza@gmail.com> escreveu:

Valeu gabriel!!!

Em 30/07/2013 10:56, "Gabriel Augusto" <gabrielaugustodm@gmail.com> escreveu:

Muito bom o link Pedro!

Parabéns pelo app Andre, varias guidelines, bem bacana! Em especial o exemplo do app do IO 2012, ficaria muito bom no seu app, visto que vc já suporta tablets e telas menores. http://www.scottlogic.com/blog/archive/2012/09/ioschedlandscape.png

Aproveitando o IO, uma tela para saber acompanhar o que estão falando sobre os filmes em redes sociais, talvez seja uma boa ideia.

Abraço


Em 30 de julho de 2013 10:41, Andre Souza <deh.osouza@gmail.com> escreveu:
hmmm saquei saquei... valeu Pedro! quem saber numa proxima versão eu tento fazer uma versão mais moderna..por enquanto to sem ideias =p


Em 30 de julho de 2013 10:38, Pedro Subutzki <Pepeu> <falecompepeu@gmail.com> escreveu:

Olá André,
É que esse padrão "dashboard" não é mais utilizado/recomendando, pelo menos é o que tenho lido nos últimos tempos.

De qualquer forma, se está te servindo e não está dando problemas não vejo problemas.
Os padrões são guias, nada pode e nem deve ser levado a ferro e fogo! ;)




Em 30 de julho de 2013 09:37, Andre Souza <deh.osouza@gmail.com> escreveu:

Pedro, to usando aquele proprio padrao q o google recomendava, o dashboard layout. So q n entendo o pq dos icones n ficarem alhinhados com o texto nas tela de tablet :/ no meu galaxy s4 fica normal. Valeu pela dica!

Em 30/07/2013 09:16, "Pedro Subutzki &lt;Pepeu&gt;" <falecompepeu@gmail.com> escreveu:

Ainda não usei, mas olhando pelos prints, acho que o que não segue o padrão é a tela de entrada com os ícones das áreas.
( https://lh6.ggpht.com/vubn1DkTqhJfvSmz1LKUaEkkv4jOcERD2m7EvXvYID4kEHSkAXPzdyj5aOq9rGzlfRo=h900-rw )
Acho que isso deixou de ser usado a bastante tempo, porém pessoalmente nem vejo como problema não.

Como você pediu pra avaliarmos, mandei esse comentário apenas por esse motivo.
De qualquer forma parabéns pelo app!!


Em 30 de julho de 2013 09:11, Rudson Lima <rudsonlive@gmail.com> escreveu:
André parabéns pelo app.. Muito bom...

Dicas: Os Títulos é um texto junto com a sua e-mail no ActionBar? Deixa o padrão mesmo.
e os ícones dos menus retira esse efeito de sombras, acho que isso iria melhorar a aparência..


Parabéns pelo app...



Em 30 de julho de 2013 08:40, Vinny Valente <irmaocaradepau@gmail.com> escreveu:

Cara eu curti e vou usar heim...

Em segunda-feira, 29 de julho de 2013 17h54min00s UTC-3, Andre Souza escreveu:
Boa tarde galera, gostaria muito de pedir a ajuda de vcs (se for possivel claro) em relação a críticas, opiniões e sugestões sobre o meu primeiro app. Ele é algo relativamente simples, fiz ele basicamente como experimento para aplicar varios conhecimentos adquiridos.

Ele é um app para controle de acervo de filmes ou simplesmente para quem é viciado e assiste muitos filmes e gostaria de manter um controle sobre isso. Bom, quem quiser experimentar, sinta-se a vontade pra baixar. Quem não quiser, apreciaria se contribuisse olhando os prints das telas e me dizendo se fiz td nos padroes, ou oq poderia melhorar ou até mesmo sugestoes do que mais poderia ser acrescentado.


Obrigado desde já!

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 



--
Atenciosamente,
Rudson Lima

+ Desenvolvedor Delphi - NpInfo
+ Desenvolvedor Android - NpInfo

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 



--
Abraços,
Pedro Subutzki
__________________________________________
HADI - Makes SQLite in Android easy and simple
https://github.com/PepeuCps/Hadi

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 



--
Abraços,
Pedro Subutzki
__________________________________________
HADI - Makes SQLite in Android easy and simple
https://github.com/PepeuCps/Hadi

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 



--
André Luiz de Oliveira Souza
Engenheiro da Computação
Pós-graduando em Desenvolvimento de Software com ênfase em Java Corporativo

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 



--
Att,
Gabriel Augusto

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

[androidbrasil-dev] ADT-Bundle

Galera, seguinte,

 

Acabei de baixar o ADT-Bundle, uso o Win7 32. Descompactei a pasta e ao tentar executar o SDK Manager, não abre. Já aconteceu isso com alguém?

 

 

 

Att,

Frederico Brigatte

frederico.brigatte@gmail.com

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

[androidbrasil-dev] AndroidAnnotations Ajuda em RestTemplate

Olá, tudo bem?

Estou usando AndroidAnnotations no meu projeto e estou uma certa dificuldade de entender esse RestTemplate, de como fazer...
é o seguinte preciso que meu Json fique dessa forma: 

Parameters: {"user"=>{"email"=>"userTeste@example.com", "firstname"=>"anotheruser", "password"=>"[FILTERED]", "password_confirmation"=>"[FILTERED]"}, "registration"=>{"user"=>{"email"=>"userTeste@example.com", "firstname"=>"anotheruser", "password"=>"[FILTERED]", "password_confirmation"=>"[FILTERED]"}}}

Mas meu Json está sendo passsado da seguinte forma 
 Parameters: {"dateOfBirth"=>nil, "email"=>"email@gmail.com", "firstname"=>"Ricardo", "gender"=>nil, "lastname"=>nil, "password"=>"[FILTERED]", "password_confirmation"=>"[FILTERED]", "picture"=>nil, "typeOS"=>nil, "modelPhone"=>nil, "registration"=>{"dateOfBirth"=>nil, "email"=>"email@gmail.com", "firstname"=>"Ricardo", "gender"=>nil, "lastname"=>nil, "password"=>"[FILTERED]", "password_confirmation"=>"[FILTERED]", "picture"=>nil, "typeOS"=>nil, "modelPhone"=>nil}}


Está faltando o "user" nesse json... o meu código está assim:
Meu UserRestClient:

@Rest(rootUrl="http://192.168.1.101:3000", converters={MappingJacksonHttpMessageConverter.class})

@Accept(MediaType.APPLICATION_JSON)

public interface UserRestClient {

RestTemplate getRestTemplate();

void  setRestTemplate(RestTemplate restTemplate);


@Post("/api/v1/registrations")

void addUser(User user);

}

Meu Metodo que chama o AddUser que fica na Activity

@Background

void createAccount(User user) {

try {

userRestClient.addUser(user);

pd.dismiss();

sucessRegister();

} catch (Exception e) {

pd.dismiss();

errorRegister();

}

}


Como é que eu faço para passar isso certo? Alguém pode me ensinar?


Abraços



--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Re: [androidbrasil-dev] EMULADORES

Vale também testar em celulares de fabricantes diferentes. Por exemplo, tem algumas coisas em ListView que a Motorola implementa levemente diferente da Samsung. Também já vi bug de layout que dava stack overflow num tablet da Asus e mais nenhum outro.



2013/7/31 renato suero <suerorenato@gmail.com>
Eu tenho dois telefones com android 2.3 e 4.1 e dois tablets 7" com android 2.3 e android 4.0.4,um cliente me mandou um tablet da Sony de 8"

Notei que algumas coisas ficavam diferentes no android 2.x para o 4 ai procuro testar em todos devices que tenho pra ver se tenho diferença,o emulador uso só no começo qndo estou começando o projeto,qndo ele já ganha forma fico só no device 

Em quarta-feira, 31 de julho de 2013 17h14min52s UTC-3, Rudson Lima escreveu:
Eu praticamente nunca usei emulador, mas eu procuraria testar buscando um pouco a realidade dos aparelhos..

Aqui normalmente que o da certo no Galaxy 5 fica muito bom no Galaxy Y, Fit e Ace
No Nexus 4 o Gran Duos fica muito bom tbm..
Ai faço só algumas mudanças com base no Gran Duos para o Galaxy Tab 2 - 7 polegadas

Então eu partiria dai... tentaria simular os aparelhos buscando suas resoluções no google



Em 31 de julho de 2013 17:05, W.Klecios Cronemberger <wkac...@gmail.com> escreveu:
É
um bom teste, mas pelos emuladores e mais incomodo fazer... ter uma boa parte de emuladores pra teste que seria um bom teste no app antes de subi ele, mas ainda nao tenho essa pratica, queria que o pessoal nos passasse quais emuladores usa pra o maximo de testes usam pra o minimo de erros em execucao e layout dos app.

---~--~----~------~-----~--~----
W.Klecios Cronemberger
...


Em 31 de julho de 2013 16:57, Rudson Lima <rudso...@gmail.com> escreveu:

Como aqui na empresa praticamente todo mundo tem Android, eu saiu de sala em sala pedindo os aparelhos \o/
Aqui tem desde do Galaxy 5 ate Galaxy tab 2


Em 31 de julho de 2013 16:46, W.Klecios Cronemberger <wkac...@gmail.com> escreveu:
Boa tarde Galera,

Quais os Device e o Target  vcs estao usando para teste de APP ante de ser lançado no PlayStore?

Estou usando:
Device: 3.2 QVGA (ADP2) (320X480: mdpi)
Target: Android 2.3.3 - API Level 10

Device: 3.2 QVGA (ADP2) (320X480: mdpi)
Target: Android 4.0 - API Level 14

Queria saber as mais usadas para fazer os testes antes de colocar no ar.

---~--~----~------~-----~--~----
W.Klecios Cronemberger
...

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-...@googlegroups.com.

For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 



--
Atenciosamente,
Rudson Lima

+ Desenvolvedor Delphi - NpInfo
+ Desenvolvedor Android - NpInfo

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-...@googlegroups.com.

For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-...@googlegroups.com.

For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 



--
Atenciosamente,
Rudson Lima

+ Desenvolvedor Delphi - NpInfo
+ Desenvolvedor Android - NpInfo

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Re: [androidbrasil-dev] EMULADORES

Eu tenho dois telefones com android 2.3 e 4.1 e dois tablets 7" com android 2.3 e android 4.0.4,um cliente me mandou um tablet da Sony de 8"


Notei que algumas coisas ficavam diferentes no android 2.x para o 4 ai procuro testar em todos devices que tenho pra ver se tenho diferença,o emulador uso só no começo qndo estou começando o projeto,qndo ele já ganha forma fico só no device 

Em quarta-feira, 31 de julho de 2013 17h14min52s UTC-3, Rudson Lima escreveu:
Eu praticamente nunca usei emulador, mas eu procuraria testar buscando um pouco a realidade dos aparelhos..

Aqui normalmente que o da certo no Galaxy 5 fica muito bom no Galaxy Y, Fit e Ace
No Nexus 4 o Gran Duos fica muito bom tbm..
Ai faço só algumas mudanças com base no Gran Duos para o Galaxy Tab 2 - 7 polegadas

Então eu partiria dai... tentaria simular os aparelhos buscando suas resoluções no google



Em 31 de julho de 2013 17:05, W.Klecios Cronemberger <wkac...@gmail.com> escreveu:
É
um bom teste, mas pelos emuladores e mais incomodo fazer... ter uma boa parte de emuladores pra teste que seria um bom teste no app antes de subi ele, mas ainda nao tenho essa pratica, queria que o pessoal nos passasse quais emuladores usa pra o maximo de testes usam pra o minimo de erros em execucao e layout dos app.

---~--~----~------~-----~--~----
W.Klecios Cronemberger
...


Em 31 de julho de 2013 16:57, Rudson Lima <rudso...@gmail.com> escreveu:

Como aqui na empresa praticamente todo mundo tem Android, eu saiu de sala em sala pedindo os aparelhos \o/
Aqui tem desde do Galaxy 5 ate Galaxy tab 2


Em 31 de julho de 2013 16:46, W.Klecios Cronemberger <wkac...@gmail.com> escreveu:
Boa tarde Galera,

Quais os Device e o Target  vcs estao usando para teste de APP ante de ser lançado no PlayStore?

Estou usando:
Device: 3.2 QVGA (ADP2) (320X480: mdpi)
Target: Android 2.3.3 - API Level 10

Device: 3.2 QVGA (ADP2) (320X480: mdpi)
Target: Android 4.0 - API Level 14

Queria saber as mais usadas para fazer os testes antes de colocar no ar.

---~--~----~------~-----~--~----
W.Klecios Cronemberger
...

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-...@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 



--
Atenciosamente,
Rudson Lima

+ Desenvolvedor Delphi - NpInfo
+ Desenvolvedor Android - NpInfo

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-...@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-...@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 



--
Atenciosamente,
Rudson Lima

+ Desenvolvedor Delphi - NpInfo
+ Desenvolvedor Android - NpInfo

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Re: [androidbrasil-dev] [App Usage Tracker] Como fazer uma lista de quais apps foram utilizados?

Zeus,

Parece que esse tipo de app usa a mesma logica que te passei. Tenho a impressão que a diferença entre os apps (abertos, visiveis, etc) pela importance. 

Abraço


Em 31 de julho de 2013 17:01, Zeus <zeus.alex@gmail.com> escreveu:
Gabriel,

Consegui fazer exatamente da maneira que vc me explicou para pegar a lista de APPs que estao rodando...
Mas acredito que ficar fazendo um pooling nisso iria gerar um gasto maior na bateria, e não queria faze-lo...

Verifiquei que alguns APPs conseguem "perceber" quando o usuário abre algum outro aplicativo, como alguns App Blockers (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sp.protector.free)
Tem idéia de como fazer isso?

Att,
Zeus


2013/7/23 Gabriel Augusto <gabrielaugustodm@gmail.com>
Complementando
    final PackageManager pm = getPackageManager();  //get a list of installed apps.  List<ApplicationInfo> packages = pm.getInstalledApplications(PackageManager.GET_META_DATA);    for (ApplicationInfo packageInfo : packages) {      Log.d(TAG, "Installed package :" + packageInfo.packageName);      Log.d(TAG, "Launch Activity :" + pm.getLaunchIntentForPackage(packageInfo.packageName));   }
    http://stackoverflow.com/questions/2695746/how-to-get-a-list-of-installed-android-applications-and-pick-one-to-run/2696617#2696617


Em 23 de julho de 2013 17:19, Gabriel Augusto <gabrielaugustodm@gmail.com> escreveu:

Trabalhei em um lock, semelhante app bloqueio

Siga a partir dessas duas linhas
ActivityManager am = (ActivityManager)getSystemService(ACTIVITY_SERVICE);
List<RunningAppProcessInfo> infos = am.getRunningAppProcesses();

Essa list vai te retornar as informações de todos os processos rodando no sistema, inclusive os do proprio sistema, se não me engano. Vc precisa desenvolver uma logica para verificar todos os apps que estão rodando (foreach, por exemplo) e manter a persistência dessa verificação. 

De uma olhada melhor na RunningAppProcessInfo e veja os parametros, processName vai te retornar o nome do pacote, por exemplo. Espero que ajude!

Abraço


Em 23 de julho de 2013 16:47, Zeus <zeus.alex@gmail.com> escreveu:

Galera, boa tarde,

Estou precisando saber como fazer uma lista dos aplicativos que o usuário utilizou para um aplicativo particular que estou desenvolvendo, onde o usuário não deve utilizar nenhum outro aplicativo, somente o meu.

Quero basicamente fazer o que estes dois aplicativos abaixo fazem: montar uma lista de quais aplicativos foram utilizados no aparelho... E depois enviar esta informação para meu servidor, alertando assim o gestor quando a má utilização do smartphone dado pela empresa em horário comercial...

Exemplos:

Alguém poderia me ajudar?!

Tentei entrar em contato com ambos os desenvolvedores, mas sem sucesso.

Desde já agradeço a ajuda,
Zeus

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 



--
Att,
Gabriel Augusto
013 97940055



--
Att,
Gabriel Augusto
013 97940055

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 



--
Att,
Gabriel Augusto
013 97940055

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS