E-Commerce Brasil lança portal, revista impressa e blogs para virar referência no Brasil Projeto ainda envolve uma série de eventos técnicos, notícias diárias, WebTV, premiações, indicadores técnicos, dentre outras atividades. Conheça todas elas e depois acesse www.ecommercebrasil.com.br. Portal E-Commerce Brasil Portal completamente gratuito com com redação diária, artigos técnicos, blogueiros especializados, área multimídia contendo a gravação de todas as palestras do projeto, catálogo de fornecedores, dentre outras atividades. Revista impressa E-Commerce Brasil Primeira publicação periódica de e-commerce no Brasil, com formato diferenciado para colecionador e conteúdo avançado com foco nos lojistas online. Tiragem bimestral de 6 mil exemplares. A revista sempre terá uma versão digital gratuita. Conferências técnicas E-Commerce Brasil Conferências técnicas e segmentadas, para um público especializado, sobre pontos estratégicos que envolvem o mercado de e-commerce. Em 2011 estão programadas as conferências E-Commerce Brasil Logística, UX e Métricas, Natal e Atendimento. Fórum E-Commerce Brasil Fórum anual, realizado em São Paulo, que reúne aproximadamente 1.000 profissionais de e-commerce em auditórios simultâneos de palestras e um grande salão de negócios. Treinamentos E-Commerce Brasil Série de treinamentos técnicos de e-commerce em plataforma digital e ao vivo, que permite a realização dos cursos de qualquer local do Brasil. TV E-Commerce Brasil Programas em WebTV e tv fechada sobre o mercado brasileiro de e-commerce. O Observatório E-Commerce Brasil, em formatos de talkshow e reportagens, é o primeiro programa da grade. Indicadores Buy Brasil Indicadores técnicos para auxilio a lojistas online. O Buy Brasil possui uma série de 3 indicadores: Plataforma, Logistica e Carrinho de Compras. Cafés de Negócio Cafés realizados nas empresas mantenedoras do projeto, restritos a convidados, para debates sobre temas de tendência do mercado de comércio eletrônico. |
0 comentários:
Postar um comentário