Prezados/as, o que aconteceu com a capa da Veja foi um conjunto de fatores. Sei não mas... mês de janeiro, o "chefão" estava no inverno "daszeuropa", não apareceria mesmo; o "chefinho" ficou retido em alguma enchente da zona oeste; a "secretaria" tinha saido pro almoço e estava demorando pra voltar, restava mesmo só o "designer estagiário", o "boy" e o "motorista". O último se esquivou da parada, o boy quando viu aquele lilás piscou os olhinhos e o designer estagiário, bem, esse é daquele tipo que vive dizendo: sou hétero... sou hétero.... Quando o pessoal da gráfica deu o ultimato, ou entrega a capa ou não tem revista. Pronto, a capa da Veja estava feita, quer dizer, deu no que deu.
Abraços. Cao
Déclarations de Carla Bruni clique aqui.
Meu Curriculum Vitae clique aqui.
----- Original Message -----
From: Felipe Sued
Sent: Thursday, January 27, 2011 4:08 PM
Subject: Re: [DesignBrasil] Capa da Veja!
Mesmo sabendo que alguém aprovou isto, mesmo sabendo que para produção desta revista necessariamente foi feita por designers... Não consegui imaginar as verdadeiras intenções deles.
Britney Spears chamou a atenção careca e depois voltou deliciosamente e não saiu da midia... mas a Veja é a midia... realmente existe um marketing positivo naquilo?
Só consigo pensar em uma resposta pra isso tudo.
Definitivamente, não sou o público alvo que ela quer atingir... Essa capa cor de bandeira gay em tons pastéis deve ter agradado alguém.
Em 27 de janeiro de 2011 15:17, Flávia Mattos <flavia.com@gmail.com> escreveu:
Queridos,até agora eu não consegui entender o que aconteceu de fato com esta capa. Marketing negativo? Por qual motivo? Por qual motivo a Vejinha traria uma capa tão mal cuidada no aniversário da cidade, onde, provavelmente, os maiores patrocinadores da revista deixaram lá a sua marca? Não entendi mesmo. Só posso mesmo dizer que é muito ruim, confusa, mal feita. O que não é do perfil da revista. Falei o óbvio pois não vejo nada além disso, mesmo com a minha bagagem de marketing, comunicação e política. Gostaria de entender só um pouco mais. Mas só um pouco, pois a Veja não vale muito mais do que isso, apesar de ser uma das revistas mais influentes no nosso país.Pedrosa, o dinheiro das enchentes do Estado do Rio foi destinado à Fundação Roberto Marinho, diretamente através das mãos do Cabra. Leia mais aqui:Beijocas,Flávia
2011/1/26 wdz <wdz.pixel@gmail.com>
bom... isso q eu estou sempre aferindo
tudo tem um motivo mesmo q tosco (não motivo tosco, não dá X__x)
bom, tb suponho q a inteção era chamar a atenção, usando uma capa tosca (isso quer dizer tb q a imaginação dos caras ta malz O__o lamentavél)
mas fazer o q O__o, poderiam usar outra coisa pra chamar a atenção, ou enfatizar de outra maneira, mas ...... fica a duvida
bom de qualquer forma, o vicio do momento é chamar atenção, atriz sem umbigo, capa tosca, huumm, capa tosca ta dificil de engolir
mas vou dar uma lida no link pra acalentyar a minha alma, mesmo achando q usar tosqueira pra chamar a atenção é forçar a barra X__x
saúde a todos
--.:: W E L L I N G T O N ::.
Em 26 de janeiro de 2011 18:28, p.pedrosa <pedrogouvea@gmail.com> escreveu:
é cara. espero que sim.de acordo com a materia que o henrique postou ai, é isso msm que vc falou.ta ai ó:foi proposital,de acordo com o começo"Isto demonstra como estamos perdendo a capacidade crítica sobre o que vemos. As pessoas já não sabem distinguir o que é bom e o que não é, muitas vezes simplesmente aceitam, consomem,não param um segundo sequer para dar atenção ao que têm em mãos."ta, e o que faremos?sei que o foco nao é esse.mas porque as revistas nao criticam algo mais serio?
vamos começar a falar dos nossos politicos.que tal a onda de enchentes que esta acontecendo.pra quem nao sabe, ano passado teve uma reuniao com 8 representantes de estados para arrecadar verba para melhorias, nas encontas da regiao serrana do rio, mas desses representantes, 7 eram de cidades planas, do nordeste. foram arrecadados milhoes e milhoes, e eu te pergunto, foi investido onde?no rio que nao ficou nem 1 por cento do dinheiro. foi tudo pro bolso desses merdas que estao la no governo.
2011/1/26 Jairo Herrera <herrerajairo@gmail.com>
Pedrosa! sinta o cheiro de ironia no ar!!!(pelo menos eu tenho fé em Deus que a mensagem tenha sido com esse tom... nao foi???)abraço!
On 26/01/2011, at 16:45, p.pedrosa wrote:
apenas pq saiu de uma grande revista "VEJA"pq se fosse a capa da revista do bairro, todos iam esculachar.tenho minhas duvidas.
2011/1/25 leon prado <leonlatour@gmail.com>
muito boa!precisamente e sagaz/esperta/propositalmente tosca!
-------------------------------------------
Leon Prado...
(61) 8488.4007 / 3427.3363
msn: leonlatour@hotmail.com
http://leonprado.daportfolio.com
http://leonlatour.blogspot.comEm 25 de janeiro de 2011 20:52, Felipe Sued <felipesued@gmail.com> escreveu:
Tudo tem limite!--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "DesignBrasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para designbrasil_@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para designbrasil_+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/designbrasil_?hl=pt-BR.--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "DesignBrasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para designbrasil_@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para designbrasil_+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/designbrasil_?hl=pt-BR.--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "DesignBrasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para designbrasil_@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para designbrasil_+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/designbrasil_?hl=pt-BR.--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "DesignBrasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para designbrasil_@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para designbrasil_+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/designbrasil_?hl=pt-BR.--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "DesignBrasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para designbrasil_@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para designbrasil_+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/designbrasil_?hl=pt-BR.
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "DesignBrasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para designbrasil_@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para designbrasil_+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/designbrasil_?hl=pt-BR.
--
Flávia Mattos(21) 8103-9697--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "DesignBrasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para designbrasil_@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para designbrasil_+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/designbrasil_?hl=pt-BR.
--
Felipe Sued - Designer
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "DesignBrasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para designbrasil_@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para designbrasil_+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/designbrasil_?hl=pt-BR.
0 comentários:
Postar um comentário