Legal e eu tb gostei.
Tb concordo que se for procurar, em todo o logo vc achar algo parecido com outro, porem no da Record a evolução e o pq do novo formato ficou bem claro sem precisar apelar para "algo parecido"
T+
Em 12 de janeiro de 2011 11:43, Jairo Herrera <herrerajairo@gmail.com> escreveu:
Pois é, eu gostei bastante, concordo qdo dizem q lembra o chrome...... mas o chrome lembra o genius....e o genius lembra... etc etc etc..
Mas de qqer forma , gostei bastante, queria ver o manua tb, ainda mais considerando "televisão".
On 12/01/2011, at 11:54, leon prado wrote:
> não acho plagio nao, acho q eles só aperfeiçoaram sua marca... e
> finalmente acertaram.
> queria ver o manual....
>
> -------------------------------------------
> Leon Prado...
> (61) 8488.4007 / 3427.3363
> msn: leonlatour@hotmail.com
> http://leonprado.daportfolio.com
> http://leonlatour.blogspot.com
> http://groups.google.com/group/designbrasil_
>
>
>
> Em 12 de janeiro de 2011 11:06, Roger Faria <calangoqueri@gmail.com> escreveu:
>> Às vezes fico tentando entender por quais caminhos passa o processo criativo
>> e de pesquisa nas emissoras de tv abertas. Tudo muito igual... Google
>> Chrome...
>>
>>
>> 2011/1/12 Jairo Herrera <herrerajairo@gmail.com>
>>>
>>>
>>> http://espaco.com/design/novo-logo-da-rede-record-vaza-antes-de-anuncio-oficial/
>>>
>>> Pronto, já pode meter pau ou falar que é plágio, bjs
>>> JH
>>>
>>> --
>>> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
>>> "DesignBrasil" dos Grupos do Google.
>>> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
>>> designbrasil_@googlegroups.com.
>>> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
>>> designbrasil_+unsubscribe@googlegroups.com.
>>> Para obter mais opções, visite esse grupo em
>>> http://groups.google.com/group/designbrasil_?hl=pt-BR.
>>>
>>
>>
>>
>> --
>> Att,
>>
>> Roger Faria
>> http://www.calangoqueri.com/
>>
>> PS: Seja cuidadoso. Ao encaminhar mensagens, delete a lista de e-mails que
>> aparece no corpo da mesma; ao enviar para várias pessoas utilize a
>> ferramenta de cópia oculta (Bcc:). Vamos evitar SPAM, VÍRUS, WORM, TROJAN,
>> PHISHING...
>>
>> --
>> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
>> "DesignBrasil" dos Grupos do Google.
>> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
>> designbrasil_@googlegroups.com.
>> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
>> designbrasil_+unsubscribe@googlegroups.com.
>> Para obter mais opções, visite esse grupo em
>> http://groups.google.com/group/designbrasil_?hl=pt-BR.
>>
>
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "DesignBrasil" dos Grupos do Google.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para designbrasil_@googlegroups.com.
> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para designbrasil_+unsubscribe@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/designbrasil_?hl=pt-BR.
>
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "DesignBrasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para designbrasil_@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para designbrasil_+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/designbrasil_?hl=pt-BR.
--
Até mais
Ricardo Piologo
Gtalk: piologo@gmail.com (constantemente on line)
Skype: piologo (on line apenas quando solicitado)
msn: piologo@hotmail.com (on line apenas quando solicitado)
www.mundocanibal.com.br
www.piologo.com.br
BLOG: http://piologo.blogspot.com/
NOVO LIVRO DE FLASH ANIMADO À VENDA:
http://www.piologo.com.br/flashanimado/index.html
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "DesignBrasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para designbrasil_@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para designbrasil_+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/designbrasil_?hl=pt-BR.






0 comentários:
Postar um comentário