Rudinei
Você vê essas marcas com o olhar especializado do designer e do especialista em marcas.
Vejo-as como consumidor.
Sou useiro e vezeiro em trazer coisas erradas que a minha mulher, candidamente, como se eu fosse capaz, me pede pelo celular: amor, passa no supermercado e traz isso e aquilo.
Quando chego em casa, não sou mais o "amor", sou um cara que vive no mundo da lua, que não presta atenção...
Pra mim, Vantage e Vanish são produtos "sinônimos!"
Lúcio Wandeck
----- Original Message -----
From: Rudinei R. Modezejewski
Sent: Thursday, February 10, 2011 10:15 AM
Subject: [DesignBrasil] Fwd: VANISH X VANTAGE (BOMBRIL) Trade Dress
Como vocês tem conhecimento TÉCNICO para esta questão queria uma opinião (na verdade várias)... de 0 a 10 quanto vocês consideram similares as embalagens à seguir:
Minha pergunta final:
- ALGUM DE VOCÊS COMPRARIA VANTAGE POR ENGANO, PENSANDO QUE ERA VANISH???
Eu não. Nunca. Pra mim são embalagens bem diferentes.
Me pareceu que as embalagens não eram suficientemente similares para causar confusão, até porque ROSA não é ROXO nem LILÁS, nem VIOLETA.
Atenciosamente,
Rudinei Modezejewski
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "DesignBrasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para designbrasil_@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para designbrasil_+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/designbrasil_?hl=pt-BR.
0 comentários:
Postar um comentário