Tecnologia do Blogger.
RSS

{Recife_Developpers} Orçamento do site

Bom dia,


Estou precisando com uma certa urgência [para hoje] de um orçamento base para o site descrito abaixo. É um site simples em sua grande parte, toda parte de design vai ser feita por mim, preciso apenas de alguem para fazer o html, e as outras coisinhas mais técnica.

Estou enviando o projeto como está, posso receber um orçamento base tambem.

Espero uma resposta.



Este site será um local virtual destinado a discussão circense, a divulgação da cena circense pernambucana, a interatividade dos internautas com o site, além de mais uma possibilidade de entretenimento lúdico, belo e poético. Nesse sentido, a trupe, que forma o Circo da Trindade, irão montar um site que valorize e fortaleça o artista circense em suas diversas realizações, combatendo a precarização de sua formação. A nossa estrutura virtual começa com uma introdução em animação que apresenta o site. O internauta terá opção de pulá-la. Em seguida, direcionaremos para a página inicial da revista, lá teremos uma fotografia editada de uma lona de circo com muitas cores. Nessa página, encontra-se as atualizações atuais do site e o informativo dos acontecimentos circenses em Pernambuco. Existirá uma sessão para reflexões do lugar do Circo enquanto arte cênica nas esferas políticas, pedagógicas e estéticas. A imagem que representará essa página será dos bastidores do picadeiro. A outra sessão será destinada a interatividade via fórum de discussão e envio de fotos, vídeos e textos. E por fim, a página em que fica a imagem do picadeiro, parte lúdica do site onde estará o belo e o poético do Circo. Este site terá em cada página um menu simples para garantir a acessibilidade e um menu animado que se adequará a proposta de cada página.


No total serão 4 paginas principais feitas em html, essas páginas principais direcionarão para páginas de texto ou imagem de acordo com o link proposto.  Todas elas em html simples com menu.
Uma delas apenas será o forum de discursão, unica página um pouco mais elaborada do site. Os videos serão disponibilizados no youtube, precisando apens do armazenamento de fotos no site. As paginas de texto são simples como um blog.


--
Samara Lobo




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário