Tecnologia do Blogger.
RSS

{Recife_Developpers} Fwd: [phd] Oportunidade na área de TI

---------- Forwarded message ----------
From: Ivaldir Honorio de Faria Junior <ihfj@cin.ufpe.br>
Date: 2011/5/16
Subject: [phd] Oportunidade na área de TI
To: posgrad@cin.ufpe.br, grad-l@cin.ufpe.br

> Oportunidade na Área de TI - (ENVIAR CURRÍCULO: selecaorecifepe@gmail.com)
> Descrição de Cargo
> Título do Cargo: Analista de Suporte Técnico Júnior
> Descrição Sumária: Possibilitar que os usuários da Empresa disponham de equipamentos de Hardware, network e Software em perfeitas condições de uso, responsabilizando-se pela assistência técnica, na manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos.
> Descrição Detalhada:
> - Detectar e Identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa.
> - Homologar, instalar e testar os equipamentos adquiridos pela empresa controlando o termo de garantia e documentação dos mesmos.
> - Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e software, registrando e definindo prioridades e urgências no atendimento, providenciando a manutenção e orientando nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade dos serviços.
> - Identificar problemas, detectando os defeitos providenciando a visita da assistência técnica, quando necessário, auxiliando na manutenção.
> - Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para subsidiar a supervisão de manutenção de informações do andamento dos serviços.
> - Controlar o estoque de peças de reposição dos equipamentos.
> - Providenciar o rodízio dos equipamentos, procurando evitar ociosidades e otimizando a utilização, de acordo com as necessidades dos usuários.
> Fatores de Avaliação dos Cargos:
> •Escolaridade
> - Formação Acadêmica: Formação Técnica ou Experiência Profissional equivalente.
> - Formação Complementar: Certificados Técnicos.
> - Conhecimentos Especiais: Conhecimento avançado de rede Windows no nível de suporte técnico (TCP/IP, impressoras, perfil de usuário móvel). Conhecimento em Aplicativos Office. Configuração e instalação de hardware, software e outros periféricos. inglês intermediário. Facilidade de comunicação e iniciativa. Conhecimentos em ITIL, SMS e em configuração de VPN.
> Experiência: De 1 a 2 anos
> ENVIAR CURRÍCULO: selecaorecifepe@gmail.com

--
"Se o problema tem solução, não esquente a cabeça, porque tem solução.
Se o problema não tem solução, não esquente a cabeça, porque não tem solução."
(Provérbio chinês)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário