---------- Forwarded message ----------
From: felipe de carvalho ferreira <fcfferreira@gmail.com>
Date: 2011/5/5
Subject: Vaga Aberta para Suporte
To:
--
Felipe de Carvalho Ferreira
From: felipe de carvalho ferreira <fcfferreira@gmail.com>
Date: 2011/5/5
Subject: Vaga Aberta para Suporte
To:
Pessoal,
Abriu uma vaga para suporte na ONG na qual trabalho. Quem tiver interessado ou saber de alguém envia currículo para felipe@asabrasil.org.br.
Descrição da Vaga:
- Atividades de atendimento do Servicedesk (remoto e presencial); Conhecimentos em microcomputadores e periféricos; Solucionar problemas de Hardware e Software; Leitura e interpretação de textos técnicos em inglês; Instalar, configurar e atualizar softwares diversos, produtos Microsoft e configuração de ambiente de rede;
- Experiência em Manutenção de Hardware.
- Ensino Superior ou Técnico cursando na área de TI.
- Conhecimentos em microcomputadores e periféricos, leitura e interpretação de textos técnicos em inglês. Conhecimento em configuração, instalação e manutenção de hardware, software, produtos Microsoft e ambiente de rede.
--
Felipe de Carvalho Ferreira
--
"Se o problema tem solução, não esquente a cabeça, porque tem solução.
Se o problema não tem solução, não esquente a cabeça, porque não tem solução."
(Provérbio chinês)
0 comentários:
Postar um comentário