Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Re: IMEI Danificado

O meu não tem o nv_core, o que eu faço?
nv_core = nv2 ?

On 28 out, 09:51, Alex Baule <alexwba...@gmail.com> wrote:
> Nao resolve, pq ele nao mexe na pasta /efs
>
> É bem simples isso que eu passei, se vc nao quiser usar o adb, pode fazer
> com o Root Explorer, da mesma forma, movendo os arquivos...
>
> Em 28 de outubro de 2011 09:48, Juliano Sena <juliano...@gmail.com>escreveu:
>
>
>
>
>
>
>
> > Não que eu não posso fazer o que vocês estão me dizendo, mas se eu
> > tentar reinstalar o firmware do celular pode resolver?
>
> > On 28 out, 09:37, Alex Baule <alexwba...@gmail.com> wrote:
> > > a pasta /efs contem as infos sobre IMEI do seu celular.
>
> > > os comandos estao movendo os arquivos de backup que o proprio celular
> > faz,
> > > qdo há mudanças no arquivo.
>
> > > vc esta pegando os backups e colocando-os no lugar dos arquivos
> > "zoados"...
>
> > > Em 28 de outubro de 2011 09:28, Juliano Sena <juliano...@gmail.com
> > >escreveu:
>
> > > > Valeu pela maior atenção Diegão, só uma outra dúvida, pra que eu não
> > > > rode comandos sem saber o que estou fazendo, o que são esses arquivos
> > > > e o que eles fazem?
> > > > Rodando esses comandos o meu IMEI vai ser novamente reconhecido?
>
> > > > On 28 out, 09:21, Diego Rocha <di...@diegosrocha.com.br> wrote:
> > > > > Juliano,
>
> > > > > Na pasta plataform-tools do SDK, o adb é um utilitário em linha de
> > > > comando
> > > > > para comunicação com o seu celular.
> > > > > Antes de rodar os comandos que o Alex postou, você deve colocar
> > conectar
> > > > seu
> > > > > telefone por USB e ligar o modo depuração. Depois disso na sua linha
> > > > comando
> > > > > (prompt do DOS ou Terminal) você vai chamar
> > > > > "<dir_do_sdk>/plataform-tools/adb shell" ai então, uma vez conectado
> > no
> > > > > terminal do aparelho você roda aqueles comandos, mas para que esses
> > > > comando
> > > > > funcionem você precisa ter acesso de root no seu celular.
>
> > > > > Atenciosamente,
> > > > > Diego Rocha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário