Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [androidbrasil-dev] Re: Meu Jogo Novo: Piggy Jump

Concordo que fica estranho!

A idéia inicial era ser tudo landscape, mas tive que mudar pois alguns modos (ir pra cima / ir pra baixo) não ficaram bons em landscape... =(



Thiago


2011/11/29 Alexandre Silveira <alexandre.sneto@gmail.com>
Uma coisa que achei estranho é que o menu é em formato paisagem.. dai o primeiro mundo é retrato.. o segundo já é paisagem.. sei lá.. meio estranho..

No mais o jogo é muito bom.. como eu disse no market, é semelhante à alguns jogos mas consegue inovar... 


2011/11/29 Thiago Lopes Rosa <thiago.rosa@gmail.com>
Jonatan,
Com o Galaxy Tab 7 ainda não!

VIBrunazo,
Beleza! Vou arrumar isso para a próxima versão!



Thiago


2011/11/29 VIBrunazo <vibrunazo@gmail.com>

Parabens pelo jogo cara!

Testei no galaxy tab 10, vi o memo problema que os outros disseram
sobre andar pro lado errado. Não foi o poison não, pq as vezes
acontece no inicio (primeira vez q vc move). Antes de pegar qualquer
item.

Na fase de lava, as vezes vc spawna logo em cima de uma plataforma de
fogo e morre sem chance fazer nada.

On Nov 28, 10:17 am, Juliano Oliveira <jul.olive...@gmail.com> wrote:
> Valeu Thiago,
>
> Parabéns pela iniciativa do tutorial...
> Já estou instalando no meu Galaxy S II... Logo eu mando um feedback!!
>
> Mais uma vez.. parabéns :)
>
> []´s
>
> Em 28 de novembro de 2011 09:10, Thiago Lopes Rosa
> <thiago.r...@gmail.com>escreveu:
>
>
>
>
>
>
>
> > Caramba, quantos feedbacks! Muito obrigado a todos! =D
>
> > Diego/Paulo,
> > O jogo não é compatível com small screens (galaxy 5, charm, flipout, etc).
>
> > ----
>
> > Henrique,
> > 1) Sobre ir para o lado contrário, um dos itens que você pega (garrafa -
> > poison) faz justamente isso para atrapalhar! Tem certeza que você não pegou
> > uma e temporariamente os controles ficaram invertidos? (o porquinho
> > inclusive muda de cara)
> > 2) Eu achei que eu ja tinha resolvido esse problema de comecar morto! Vou
> > arrumar! Valeu!
> > 3) Eu não coloquei musiquinho no fundo durante o jogo pra não ficar muito
> > irritante, hehehe
> > 4) Tudo na mão de novo! =)
> > 5) Estou usando o canvas mesmo e desenho os bitmaps nas posicões certas.
>
> > ----
>
> > Alex/Leonardo/Fred,
> > A idéia inicial era fazer tudo landscape mesmo! Mas os cenários de subir e
> > descer não ficaram bons! Com certeza é a origem do problema de orientacão.
> > Durante o desenvolvimento eu notei o problema e corrigi, mas deve ter
> > quebrado depois.
>
> > O portrait do Xoom é diferente dos telefones (não sei como é nos outros
> > tablets, imagino que sejam iguais). Uma activity portrait no xoom é aberta
> > como landscape e depois acontece um configurationChange mudando pra
> > portrait.
>
> > ----
>
> > Lucas,
> > 1) Nesse horário estou trabalhando. Mas de noite eu faco uma versão e
> > mando pra voce! Valeu!
> > 2) Cara, é isso mesmo! Eles são calculados independetemente! Vou arrumar
> > isso! Valeu! =)
> > 3) Não, consulto sempre o site do android e o google.
> > 4) Acho que é isso sim, veja o comentário que fiz pro Alex. No Xoom é
> > diferente dos outros!
> > 5) É verdade, a pessoa sempre perde!!! Kct, não tinha pensado por esse
> > angulo! hehehe
> > 6) Verdade, muito bacana o sapinho do cut the rope! Vou pensar nisso!
> > 7) Beleza, já entendi o problema das plataformas! =)
>
> > ----
>
> > Juliano,
>
> > Eu estou escrevendo um tutorial:
> >http://www.thiagorosa.com.br/tutorial/ping-pong-madness
>
> > No final vai ficar parecido com esse jogo:
> >http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5chJR8TVwaM
>
> > Referencias de cabeca eu lembro desses dois:
> >http://www.rbgrn.net/content/215-light-racer-3d-development-journal
> >http://www.abrindoojogo.com.br
>
> > O resto é tudo no google/stackoverflow.
>
> > ----
>
> > Valeu pessoal! =)
>
> > Thiago






--
_________________________________
Alexandre Silveira Neto
Analista e Desenvolvedor de Sistemas
Voiza - Soluções em Java




--
Thiago Rosa

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário