Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Tablet MIDI Japan MD-785IP

Olá a todos, 

Sou novo aqui e recentemente ganhei uma tablet da MIDI Japan modelo MD-785IP. Sei que é uma tablet barata e genérica da china que é comprada por empresas aqui que apenas colocam sua marca ou fazem pequenas modificações na ROM para inserir imagem de fabricante (ou vai saber se já não recebem uma instrução de lote... não importa).

Tive vários problemas com ela por enquanto no quesito software, embora a resposta dela ao toque não seja a melhor do mundo, não tem me dado dor de cabeça. 

O problema começou quando tentei atualizar alguns aplicativos ou instalar alguns novos pelo Market. 

A Tablet tem um Android 2.2 instalada nela e por enquanto eu não consegui encontrar informações para desbloquear o bootloader dela ou mesmo para acessar root. Como sou novo no universo Android, primeiro pesquisei exaustivamente no Google, mas sem sucesso não sei mais o que fazer para identificar ao menos qual tablet ela é de fato para então caçar uma ROM com Android 2.3 pelo menos. 

Um amigo tentou me ajudar bastante esses dias mas não tivemos muito sucesso, por isso estou aqui fazendo um pedido de ajuda. Esse mesmo amigo me passou um aplicativo para que tentássemos obter o modelo real dela para que então eu pudesse ir atrás de uma ROM melho ou algo que o valha, colo abaixo o resultado dessas infos.


Build Infos
Android version: 2.2.1
Release Codename: REL
API LEVEL: 8
CPU ABI: mips
Manufacturer: ingenic
Bootloader: unknown
COU ABI2: unknown
Hardware: lynx
Radio, Board: unknown
Brand: lynx
Device: lynx
Display: lynx-eng 2.2.1 FRG83 eng.huangsen.20111015.104502 test keys
Fingerprint: lynx/lynx/lynx/:2.2.2/FRG83/eng.huangsen.20111015.104502:eng/test-keys
Host: HuangSen
ID: FRG83
....

CPU
system type: JZ4760B
processor: MIPS-compatible processor JZ4760B
cpu model: Ingenic Xburst V4.15 FPU V0.0
BoboMIPS: 598.01
wait instruction: yes
microsecond timers: no
tlb_entries: 32
extra interrupt vector: yes
hardware watchpoint: yes, count
ASEs implemented: mxu
...
CPU implementer: CHNBJJZ
CPU architecture: XBurst
Hardware: LYNX
Revision: 0005


Com essas informações, há alguma esperança? Alguém que já tenha trabalhado com essa tablet e possa me ajudar?

Agradeço de antemão qualquer ajuda.


Att.,

- Ghad Arddhu

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Dr.marcos disse...

colega estou com o mesmo problema, Você obteve algum Progresso???

Eric disse...

Também estou com o mesmo problema.

Unknown disse...

oi gente, o meu tablet veio com um teclado mais quando eu quero usar a tela eu nao consigo, e quando eu vou ver videos do youtube ele nao da pausa, alguem pode me ajudar por favor?

Postar um comentário