Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [androidbrasil-dev] Cor de uma linha selecionada no ListView

Tenho o mesmo problelma!

Em 23 de dezembro de 2011 17:50, Derci Santos <derciii.lima@gmail.com> escreveu:
> Boa tarde pessoal,
>
> Sinto-me envergonhado de estar fazendo esse post. Mas o que eu preciso é o
> seguinte: tenho uma ListView que mostra os clientes cadastrados, quero que
> quando eu clicar sobre um registro ele fique com a cor de background
> diferente dos demais registros. Já segui vários tutoriais, mas acontece o
> seguinte problema: quando eu clico no registro com o Touch ele não fica de
> cor diferente, mas se eu selecionar o registro com as setas e o botão de
> seleção do teclado ele fica selecionado com a cor que eu quero.
>
> Alguém já passou por isso? Se puderem me ajudar ficarei muito grato.
>
> --
>
> Att,
> Derci Santos
> Analista/Desenvolvedor Java/Android
> Facebook: www.facebook.com/dercilima
> twitter: www.twitter.com/dercilima
> Skype: dercilima
> MSN: dercirv_@hotmail.com
>
> Recomendação se for reenviar esta mensagem, por favor:
>
> 1. Apague o MEU endereço eletrônico e todos os outros constantes do e-mail;
> 2. Encaminhe como CÓPIA OCULTA (Cco ou Bcc) aos seus destinatários.
> 3. Agindo desta forma, você estará colaborando para dificultar a
> disseminação de vírus e spams, e também para tornar a internet mais segura.
>

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário