Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Re: Erro try: java.net.SocketException: No route to host

Fala Clebão.

Valeu pela força.

Estou tentando acessar pelo número de IP ou pelo endereço.

No meu manifest estou dando a permissão <uses-permission
android:name="android.permission.INTERNET" />

Preciso de mais alguma permissão?

On 31 jan, 08:09, Clebão - EcoCentauro <cleba...@gmail.com> wrote:
> Como está o endereço de IP de conexão ?
> Esse erro é de que  endereço de IP é inexistente.
>
> Em 31 de janeiro de 2012 07:54, Fabiano - Carioca <fabianobalme...@gmail.com
>
>
>
>
>
>
>
> > escreveu:
> > Pessoal,
>
> > Bom dia!
>
> > Estou tentando testar a minha aplicação pelo celular e está aparecendo
> > o seguinte erro.
>
> > "Erro try: java.net.SocketException: No route to host" na hora que
> > tento acessar uma área de FTP.
>
> > No emulador funciona perfeitamente.
>
> > Alguém já passou por isto?
>
> > Att.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário