Opa, achei legal o tópico aqui, com o feedback do pessoal fiquei mais animado, afinal minhas idéias não estão muito por fora, estou em fase de estudos e desenvolvendo uma app para aprendizado, também vou começar um curso esta semana, afinal sozinho nem sempre se pega todas as manhas, espero em algum tempo poder começar a ter retorno, com uns freelas e pq não um trabalho direto com android, embora eu não veja com frequência vagas para developer android aqui na serra do RS.
Att
Cleison Moreira PereiraE-mail/GTalk: cleison.mp@gmail.com
MSN: cleiison@hotmail.com
MSN: cleiison@hotmail.com
Skype: cleison.mp
Em 30 de janeiro de 2012 11:35, Jônatan Fróes <jonatanfroes@gmail.com> escreveu:
Programo há alguns anos e agora estou investindo no mundo mobile.
Penso que a criação de uma super app que venda pra caralho e te deixe rico é bem complicada... Vai precisar de tempo, dinheiro, muito trabalho e sorte.
Mas quando vejo o mercado local eu fico super empolgado. Eu moro em Trindade, uma cidade do interior de Goiás com pouco mais de 100 mil habitantes. Aqui o mercado de TI é fraco, mas basou uma conversa de 1/2 hora com um cara que tem um guia comercial aqui da região para eu negociar minha primeira App. Pedi 90 dias para desenvolver e em uma semana já tinha o protótipo (com senha touch e Phonegap).
Quanto lucrei? Não sobrou nem R$1,00, mas foi o suficiente para comprar um mac e pagar as licenças dos markets.
E o melhor é que o cara do Guia comercial me indicou p/ + dois projetos: uma App da cidade e outra da maior festa religiosa do centro oeste.
Agora fico imaginando quantos shoppings, construtoras, prefeituras, etc. existem por aí... Cara, o mercado está muito bom. E como há poucos desenvolvedores estão pagando muito bem. Vc "vende" sem esforço algum...
Se vc não é bom na parte comercial procure uma agência e proponha uma parceria, mas não deixe de investir nesta área.
Abs.
0 comentários:
Postar um comentário