Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Marcar linhas da ListView

Boa tarde amigos,


Estou com a seguinte dúvida, tenho uma ListView com produtos que vão ser adicionados ao pedido. Quero marcar a linha dos produtos que já foram inclusos no pedido com uma cor diferente da cor de fundo para que o usuário possa saber q o produto já foi incluído no pedido. Tenho a mesma dúvida em outra situação: tenho uma ListView onde é apresentado os clientes cadastrados, quero marcar com uma cor diferente todos os clientes que tem títulos vencidos. Para as duas situações vou utilizar o esquema se selecionar vários registros com uma cor diferente do plano de fundo.

Desde já agradeço a atenção de todos.

--

Att,
Derci Santos
Analista/Desenvolvedor Java/Android
Skype: dercilima

Recomendação se for reenviar esta mensagem, por favor:

1. Apague o MEU endereço eletrônico e todos os outros constantes do e-mail;
2. Encaminhe como CÓPIA OCULTA (Cco ou Bcc) aos seus destinatários.
3. Agindo desta forma, você estará colaborando para dificultar a disseminação de vírus e spams, e também para tornar a internet mais segura.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário