Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Re: Freelancer - Projeto de desenvolvimento Android

Pessoal,

Uma discussão bem embasada é sempre bom. E ao meu ver todos os
argumentos apresentados até agora são validos.

E polemica algumas vezes é até divertido... bom que movimentemos o
grupo !

Sobre a duração da thread, espero que só dure até eu informar a vocês
o resultado do desenvolvimento. Espero que positivo ! :)

Bom, ainda bem que não tenho pressa !!

[]s Daniel
www.neoage.com.br

On Feb 29, 7:15 pm, Douglas Alípio <douglas.ali...@gmail.com> wrote:
> Essa thread vai durar eternamente...
>
> 2012/2/29 Dirlei Dionísio <dir...@gmail.com>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> > Acho o valor baixo, mas a realidade é que você pode oferecer o quanto
> > quiser pelo trabalho e quem aceitar a oferta, fará porque quer. Vi que
> > alguém topou fazer por $40 e outros por $50. Acho que vale experimentar pra
> > ver no que vai dar. É verdade que você não pode ter grandes expectativas de
> > qualidade nesse caso, mas o risco é pequeno, dado o seu investimento.
> > Depois nos conte o resultado.
>
> > []'s
>
> > Dirlei Dionísio
> > @DirleiDionisio
>

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário