Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [androidbrasil-dev] google maps

Olá Marcelo,


Você conseguiu resolver esse problema do Maps?
Estou tendo o mesmo problema no layout, e não sei se é isso mas, quando eu rodo a aplicação no emulador funciona, mas quando eu instalo no meu celular o mapa não é exibido.

Em 30 de novembro de 2011 14:26, Marcelo Henrique <marcelohd02@gmail.com> escreveu:
tentando testar o google maps api e ta me retornando isso no xml

Failed to find style 'mapViewStyle' in current theme

fiz tudo conforme diz no http://developer.android.com/resources/tutorials/views/hello-mapview.html

--
                                              - Marcelo Henrique -
  "Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço." (Dave Weinbaum)



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário