Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [androidbrasil-dev] Unity3D FREE para Android e iOS até 8/abr

Eu não sei muito bem como funciona, como eu disse, nunca usei.

Mas eu recebi por e-mail um serial number válido para o Android/iOS.

Eu diria que serve pra sempre, não tem lógica dar de graca por 1 semana.
Ou eles estão pra lancar uma versão nova (4.0, sei lá) e estão dando a antiga!



Thiago


2012/3/30 Daniel Novi Capelassi <daniel9c@gmail.com>
Bom, é free a versao básica, acho que depois vc tem que pagar a profissional se quiser algo mais completo.


2012/3/30 Theo Miliani <theo.alexandre.miliani@gmail.com>
Excelente plugin de criação de ambientes e jogos, ja peguei a minha licença, em casa vou baixar..


Em 30 de março de 2012 16:56, Thiago Lopes Rosa <thiago.rosa@gmail.com> escreveu:

https://store.unity3d.com/index.html
nunca usei, mas já peguei a minha! =)



Thiago





--
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
// "Eu adoraria mudar o mundo, pena que eles não me fornecem o código-fonte". \\
       ~
    \°v°
     ( . )\   --> open-source
     ^ ^
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



--
Thiago Rosa

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário