Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Re: Vários projetos no mesmo apk

vc informa no eclipse que um projeto é library do outro e dá o import
no principal.
Isso era legal até antes do google atualizar o sdk porque vc via os
fontes do projeto library, agora vc só acessa os .class ao debugar.
Nao sei como consertar isso.



On 30 abr, 15:49, Jhosef Marks <jho...@gmail.com> wrote:
> Show de bola, vlw pelas explicações e pelos links...
>
> Vou começar a brincar aqui com as librarys.
>
> Att,
>
> *Jhosef Marks de Carvalho*
> *Celular: (47) 9619-8825*
> *skype: jhosef.marks
> Twitter: @jhosefmarks*
> *
> *
> *Jesus está voltando!!!
>
> *
> *"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e
> buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei
> dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Cr 7:14) *
>
> Em 30 de abril de 2012 15:07, Thiago Lopes Rosa <thiago.r...@gmail.com>escreveu:
>
>
>
>
>
>
>
> > 1 workspace com 7 projetos
>
> > Olha aqui:
>
> >http://developer.android.com/guide/developing/projects/projects-eclip...
>
> > Thiago
>
> > 2012/4/30 Jhosef Marks <jho...@gmail.com>
>
> >> Ok, teoricamente eu entendi, agora como fica isso na pratica, Java e
> >> Eclipse é novidade pra mim ainda =P, fiz apenas alguns pequenos exemplos.
>
> >> Como eu monto essa estrutura?
>
> >> Eu crio 7 projetos dentro de um único workspace ou crio vários workspaces
> >> para esses 7 projetos (usando nosso exemplo inicial)?
>
> >> Att,
>
> >> *Jhosef Marks de Carvalho*
> >> *Celular: (47) 9619-8825*
> >> *skype: jhosef.marks
> >> Twitter: @jhosefmarks*
> >> *
> >> *
> >> *Jesus está voltando!!!
>
> >> *
> >> *"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e
> >> buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei
> >> dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Cr 7:14)
> >> *
>
> >> Em 30 de abril de 2012 14:43, Thiago Lopes Rosa <thiago.r...@gmail.com>escreveu:
>
> >> Isso!
>
> >>> Thiago
>
> >>> 2012/4/30 Erick Couto <erickcout...@gmail.com>
>
> >>>> sim.
>
> >>>> Em 30 de abril de 2012 14:22, Jhosef Marks <jho...@gmail.com> escreveu:
>
> >>>> Se eu entendi bem,
>
> >>>>> *Library Projects* *These projects contain shareable Android source
> >>>>> code and resources that you can reference in Android projects. This is
> >>>>> useful when you have common code that you want to reuse. Library projects
> >>>>> cannot be installed onto a device, however, they are pulled into the
> >>>>> .apk file at build time.*
> >>>>> Eu terei que criar a appLibraryA, appLibraryB e appLibraryC como
> >>>>> Library Projects e inclui-las no meu appFULL, mas também ter projetos que
> >>>>> sejam só a appA, appB, appC que usam suas respectivas librarys.
>
> >>>>> appA  -----> appLibraryA -----|
> >>>>> appB  -----> appLibraryB -----| <---- appFULL
> >>>>> appC  -----> appLibraryC -----|
>
> >>>>> Seria isso mesmo???
>
> >>>>> Att,
>
> >>>>> *Jhosef Marks de Carvalho*
> >>>>> *Celular: (47) 9619-8825*
> >>>>> *skype: jhosef.marks
> >>>>> Twitter: @jhosefmarks*
> >>>>> *
> >>>>> *
> >>>>> *Jesus está voltando!!!
>
> >>>>> *
> >>>>> *"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e
> >>>>> buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei
> >>>>> dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Cr 7:14)
> >>>>> *
>
> >>>>> Em 30 de abril de 2012 11:27, Thiago Lopes Rosa <thiago.r...@gmail.com
> >>>>> > escreveu:
>
> >>>>>>http://developer.android.com/guide/developing/projects/index.html#Lib...
>
> >>>>>> Thiago
>
> >>>>>> 2012/4/30 Jhosef Marks <jho...@gmail.com>
>
> >>>>>>> Bom dia pessoa, estou com uma dúvida.
>
> >>>>>>> Criei 3 aplicações, cada uma com seu apk... appA, appB, appC
>
> >>>>>>> Quero distribui-las, de forma individual e de forma conjunta, ou
> >>>>>>> seja quero ter uma versão appFull que tem um Menu (DashBoard) que vai
> >>>>>>> disparar funções das appA, appB e appC.
>
> >>>>>>> Como eu consigo fazer isso sem ter que ficar copiando e colando
> >>>>>>> fontes de um lado para o outro?
>
> >>>>>>> Att,
>
> >>>>>>> *Jhosef Marks de Carvalho*
> >>>>>>> *Celular: (47) 9619-8825*
> >>>>>>> *skype: jhosef.marks
> >>>>>>> Twitter: @jhosefmarks*
> >>>>>>> *
> >>>>>>> *
> >>>>>>> *Jesus está voltando!!!
>
> >>>>>>> *
> >>>>>>> *"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar,
> >>>>>>> e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu
> >>>>>>> ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2
> >>>>>>> Cr 7:14) *
>
> >>>>>> --
> >>>>>> Thiago Rosa
> >>>>>>http://www.thiagorosa.com.br
> >>>>>>https://market.android.com/developer?pub=Thiago+Rosa
>
> >>>> --
> >>>> -----------------------------------------------------------------
> >>>> Erick Couto
> >>>>www.cabinevirtual.com.br- Projeto de cockpit de simulação de vôo para
> >>>> o X-Plane.
>
> >>> --
> >>> Thiago Rosa
> >>>http://www.thiagorosa.com.br
> >>>https://market.android.com/developer?pub=Thiago+Rosa
>
> > --
> > Thiago Rosa
> >http://www.thiagorosa.com.br
> >https://market.android.com/developer?pub=Thiago+Rosa

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário