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Re: [androidbrasil-dev] Novo Jogo (BETA): Box Topple

Jonas,
Poisé... estranho!

ttt,
Sim, acontece comigo também, mas acho que tocar no canhão é mais intuitivo do que um botão, né?



Thiago


2012/4/28 ttt <mrxrsd@gmail.com>

Estou curtindo mt o jogo, mas tem uma coisa que acho mt ruim, o jeito de trocar de canhao. Acho que seria mt melhor um botao para fazer isso. As vezes, quando tem dois canhoes, um de cada lado, e estou querendo mirar atraves dos blocos, acabo ativando o outro canhao sem querer

On Apr 28, 2012 5:13 PM, "Jonas Alves" <jonasfa@gmail.com> wrote:
O gesto fling?

android.hardware.touchscreen The application uses touchscreen capabilities for gestures that are more interactive than basic touch events, such as a fling. This is a superset of the basic faketouch feature.
Mas fling não é o arrastar e jogar? Não entendi porque a documentação diz que fling precisa de touchscreen. Eu faço fling normalmente no Revue com o trackpad do teclado. Mas, obviamente, não é tão prático quanto no touchscreen.

Mas coloca sim o que você disse no Manifest. Porém eu só vou poder testar na quarta feira.

2012/4/28 Thiago Lopes Rosa <thiago.rosa@gmail.com>
Bacana!

Vou colocar assim no Manifest:
    <uses-feature android:name="android.hardware.faketouch" />
    <uses-feature android:name="android.hardware.touchscreen" android:required="false" />

Desse jeito deve funcionar no Revue, né?
Só fiquei na dúvida se o Fling também funciona como faketouch!



Thiago


2012/4/28 Jonas Alves <jonasfa@gmail.com>
Adicionando, sobre o fake touch:

android.hardware.faketouch The application uses basic touch interaction events, such as "click down", "click up", and drag.
<uses-feature> - http://developer.android.com/guide/topics/manifest/uses-feature-element.html#hw-features


2012/4/28 Jonas Alves <jonasfa@gmail.com>

Quando não está especificado no Manifesto, a Play Store assume que Touchscreen é obrigatório.

Ah, e o Google TV tem fake touch (ponteiro/cursor/mouse), então dá pra jogar nele sim :-)
Só multitouch que não tem jeito mesmo.

On Apr 27, 2012 5:29 PM, "Thiago Lopes Rosa" <thiago.rosa@gmail.com> wrote:
Maicon,
Eu não estava passando o ID certo pra parar o som, hehehe.
Neste fds devo colocar até a 36 do orange!

Jonas,
Ih, o jogo é totalmente dependente do touch, hehehe!
Uma coisa que sempre tive curiosidade, como que ele sabe que o touch é necessário sem eu dizer isso explicitamente?



Thiago



2012/4/26 Jonas Alves <jonasfa@gmail.com>

Eu tenho um Revue que é x86, mas pra instalar nele o touchscreen tem que ser opcional...

On Apr 25, 2012 10:52 PM, "Thiago Lopes Rosa" <thiago.rosa@gmail.com> wrote:
Subi mais uma versão no market:
* x86 (intel) support - alguém já tem algum aparelho x86?
* 10 new levels
* 1 new gadget (sensor destructor)
* sound issue fixed
* play again issue fixed

Maicon,
Veja se o som está ok agora! =D
Eu estava comendo bola na hora de parar o som!



Thiago


2012/4/24 Michel Braz de Morais <michel.braz.morais@gmail.com>
Legal...

Valew pelo feedBack....


É bom a gente ter visões de varias perspectivas ...

e parabens pelo game....

Michel Braz De Morais





Em 24 de abril de 2012 11:09, Thiago Lopes Rosa <thiago.rosa@gmail.com> escreveu:
does not r




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Thiago Rosa



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