Bacana!
Vou colocar assim no Manifest:
<uses-feature android:name="android.hardware.faketouch" />
<uses-feature android:name="android.hardware.touchscreen" android:required="false" />
Desse jeito deve funcionar no Revue, né?
Só fiquei na dúvida se o Fling também funciona como faketouch!
Thiago
2012/4/28 Jonas Alves <jonasfa@gmail.com>
Adicionando, sobre o fake touch:<uses-feature> - http://developer.android.com/guide/topics/manifest/uses-feature-element.html#hw-features
android.hardware.faketouch
The application uses basic touch interaction events, such as "click down", "click up", and drag. --
2012/4/28 Jonas Alves <jonasfa@gmail.com>Quando não está especificado no Manifesto, a Play Store assume que Touchscreen é obrigatório.
Ah, e o Google TV tem fake touch (ponteiro/cursor/mouse), então dá pra jogar nele sim :-)
Só multitouch que não tem jeito mesmo.On Apr 27, 2012 5:29 PM, "Thiago Lopes Rosa" <thiago.rosa@gmail.com> wrote:Maicon,Eu não estava passando o ID certo pra parar o som, hehehe.Neste fds devo colocar até a 36 do orange!Jonas,Ih, o jogo é totalmente dependente do touch, hehehe!Uma coisa que sempre tive curiosidade, como que ele sabe que o touch é necessário sem eu dizer isso explicitamente?Thiago2012/4/26 Jonas Alves <jonasfa@gmail.com>Eu tenho um Revue que é x86, mas pra instalar nele o touchscreen tem que ser opcional...
On Apr 25, 2012 10:52 PM, "Thiago Lopes Rosa" <thiago.rosa@gmail.com> wrote:Subi mais uma versão no market:* x86 (intel) support - alguém já tem algum aparelho x86?* 10 new levels* 1 new gadget (sensor destructor)* sound issue fixed* play again issue fixedMaicon,Veja se o som está ok agora! =DEu estava comendo bola na hora de parar o som!
Thiago2012/4/24 Michel Braz de Morais <michel.braz.morais@gmail.com>
Legal...
Valew pelo feedBack....
É bom a gente ter visões de varias perspectivas ...
e parabens pelo game....
Michel Braz De Morais
--
Thiago Rosa
--
Thiago Rosa
Jonas Alves
Thiago Rosa
0 comentários:
Postar um comentário