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Re: [androidbrasil-dev] Novo Jogo (BETA): Box Topple

Hum, pode ser intuitivo sim, mas acho que nada uma pequena explicação quando aparecer dois canhões não resolva. Talvez poderia deixar esta opção pra ser configurada no settings, pois acredito que pessoas com telas maiores, como tablet, não tem muito este problema.

2012/4/30 Thiago Lopes Rosa <thiago.rosa@gmail.com>
Jonas,
Poisé... estranho!

ttt,
Sim, acontece comigo também, mas acho que tocar no canhão é mais intuitivo do que um botão, né?



Thiago


2012/4/28 ttt <mrxrsd@gmail.com>

Estou curtindo mt o jogo, mas tem uma coisa que acho mt ruim, o jeito de trocar de canhao. Acho que seria mt melhor um botao para fazer isso. As vezes, quando tem dois canhoes, um de cada lado, e estou querendo mirar atraves dos blocos, acabo ativando o outro canhao sem querer

On Apr 28, 2012 5:13 PM, "Jonas Alves" <jonasfa@gmail.com> wrote:
O gesto fling?

android.hardware.touchscreen The application uses touchscreen capabilities for gestures that are more interactive than basic touch events, such as a fling. This is a superset of the basic faketouch feature.
Mas fling não é o arrastar e jogar? Não entendi porque a documentação diz que fling precisa de touchscreen. Eu faço fling normalmente no Revue com o trackpad do teclado. Mas, obviamente, não é tão prático quanto no touchscreen.

Mas coloca sim o que você disse no Manifest. Porém eu só vou poder testar na quarta feira.

2012/4/28 Thiago Lopes Rosa <thiago.rosa@gmail.com>
Bacana!

Vou colocar assim no Manifest:
    <uses-feature android:name="android.hardware.faketouch" />
    <uses-feature android:name="android.hardware.touchscreen" android:required="false" />

Desse jeito deve funcionar no Revue, né?
Só fiquei na dúvida se o Fling também funciona como faketouch!



Thiago


2012/4/28 Jonas Alves <jonasfa@gmail.com>
Adicionando, sobre o fake touch:

android.hardware.faketouch The application uses basic touch interaction events, such as "click down", "click up", and drag.
<uses-feature> - http://developer.android.com/guide/topics/manifest/uses-feature-element.html#hw-features


2012/4/28 Jonas Alves <jonasfa@gmail.com>

Quando não está especificado no Manifesto, a Play Store assume que Touchscreen é obrigatório.

Ah, e o Google TV tem fake touch (ponteiro/cursor/mouse), então dá pra jogar nele sim :-)
Só multitouch que não tem jeito mesmo.

On Apr 27, 2012 5:29 PM, "Thiago Lopes Rosa" <thiago.rosa@gmail.com> wrote:
Maicon,
Eu não estava passando o ID certo pra parar o som, hehehe.
Neste fds devo colocar até a 36 do orange!

Jonas,
Ih, o jogo é totalmente dependente do touch, hehehe!
Uma coisa que sempre tive curiosidade, como que ele sabe que o touch é necessário sem eu dizer isso explicitamente?



Thiago



2012/4/26 Jonas Alves <jonasfa@gmail.com>

Eu tenho um Revue que é x86, mas pra instalar nele o touchscreen tem que ser opcional...

On Apr 25, 2012 10:52 PM, "Thiago Lopes Rosa" <thiago.rosa@gmail.com> wrote:
Subi mais uma versão no market:
* x86 (intel) support - alguém já tem algum aparelho x86?
* 10 new levels
* 1 new gadget (sensor destructor)
* sound issue fixed
* play again issue fixed

Maicon,
Veja se o som está ok agora! =D
Eu estava comendo bola na hora de parar o som!



Thiago


2012/4/24 Michel Braz de Morais <michel.braz.morais@gmail.com>
Legal...

Valew pelo feedBack....


É bom a gente ter visões de varias perspectivas ...

e parabens pelo game....

Michel Braz De Morais





Em 24 de abril de 2012 11:09, Thiago Lopes Rosa <thiago.rosa@gmail.com> escreveu:
does not r




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