Bacana isso, vou dar uma fuçada.
Tu não precisa usar o reflection, pode usar os callbacks e listeners dai ele funciona sem reflection.Em 2 de maio de 2012 15:15, Vinícius Uzêda <vruzeda@gmail.com> escreveu:
Mas imagino que ele faça uso extensivo de Reflection para achar os métodos e, em geral, dizem que o desempenho disso no Android não é muito bom.
--
Vinícius Rodrigues de Uzêda
vruzeda@gmail.com
2012/5/2 Deivison Servat Sporteman <deivison.sporteman@gmail.com>Sinceramente,Estou usando AQUery agora no meu projeto, muito bom! A parte de integração com facebook,etc ....a parte de ajax com callback... reduzi em muito as linhas de código!RECOMENDO!
Em 2 de maio de 2012 14:44, Danilo Mendonça <danilo@yottaapps.com.br> escreveu:
Da uma olhada no http://jquerymobile.com/ que é bacana também.Ainda tem alguns problemas, mas tem melhorado...Abs
Em 2 de maio de 2012 14:19, Jonathans Coelho <jonathancoelho@gmail.com> escreveu:Show de bolaEm 2 de maio de 2012 14:16, Danilo Monteiro <danilomonteiroo@gmail.com> escreveu:
http://www.infoq.com/br/news/2012/04/AQueryA popularidade do jQuery vem da redução significativa da quantidade de código necessária para desempenhar tarefas assíncronas e manipular o DOM. O novo projeto open source Android Query (AQuery) objetiva fazer o mesmo para os desenvolvedores que trabalham com Android. O exemplo a seguir está disponível no site do projeto e dá uma ideia da redução do código obtida com o AQuery:
Antes:
Depois:
O AQuery simplifica a chamada aos tratamentos de eventos. Em vez do desenvolvedor construir uma interface ou classe anônima, basta que escreva corretamente o nome do método de evento:
aq.id(R.id.button).clicked(this, "buttonClicked");A fragmentação, causada pelos diferentes tamanhos de telas e versões de APIs no Android, dificulta o desenvolvimento para os dispositivos. O AQuery resolve alguns desses problemas encapsulando as partes que mudam em métodos ou classes. Por exemplo, o método aq.hardwareAccelerated11() verifica se o dispositivo suporta a API na versão 11 e permite habilitar a aceleração por hardware se for apropriado.
Quando se trabalha com diferentes tamanhos de telas, muitas vezes se inicia criando uma versão para tablet e então se remove ou reorganiza os controles até que encaixem em uma tela de celular. Desta forma, é necessário inspecionar visualmente a árvore de controles que foi criada no arquivo AXML, antes de tentar manipular os códigos-fonte. O AQuery permite que fazer verificações chamando métodos encadeados; por exemplo:
aq.id(R.id.address).text(name).background(R.color.red).textColor(R.color.black).enabled(true).visible().clicked(this, "addressClicked");Se os endereços dos controles não existirem, serão ignorados todas as atribuições e tratamentos de evento seguintes. Dessa forma a depuração do código fica mais difícil, mas em compensação reduz-se drasticamente o número de linhas necessárias para criar o método onCreate().
O AQuery também facilita o processo de requisições HTTP assíncronas, ele suporta facilmente operações POST simples e multipartes; também pode aceitar dados binários, e em JSON, HTML e XML. Inclui também suporte diferenciado para imagens, em que apenas uma linha pode ser usada para baixar uma imagem, fazer cache e carregar a imagem em um controle.
--
Danilo Monteiro Ribeiro
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.""Faça com que seus SONHOS tenham INVEJA de seu FUTURO"
Graduando em Sistemas de Informação
http://lattes.cnpq.br/9054177799378154
--Att.Jonathan Coelho
Analista de Sistemas
Aocom - Administração Orientada por computadorContato:(62) 82041097
0 comentários:
Postar um comentário