Parabéns cara pelo joguinho. Ficou engraçado.
E poderá se tornar atrativo caso siga as instruções dos colegas. Lembrando que nesse caso somos usuários e é o maior feedback que vc pode ter. =)
Ficou show! =)
2012/5/29 Rahony Goulart Ricardo <ronypro@gmail.com>
Marcelo Henrique, muito obrigado pelo retorno. Vamos analisar a fase de desenho da engine para reduzir seu custo, assim melhorar a forma como foi desenvolvido o protótipo, que foi feito bem nas coxa! :P
Mas a questão de baixo desempenho até já era esperada, no caso do meu dispositivo o Angry Birds roda com lag.
Nossa engine não utiliza chamadas C para o desenho, não é hibrida, é puramente Java, por isso a perda em comparação de desempenho era esperada.
Maicon Strey, excelentes dicas! Gostei muito da ideia da seta! Muito obrigado!Já temos ideias de adicionais ao jogo em jogabilidade, informações, opções, gráficos e sons.Nosso objeto inicial foi validar a engine, por enquanto está tudo bem.Durante 3 semanas estaremos focados na documentação e apresentação, mas após esse período voltaremos ao desenvolvimento.Esse protótipo é uma pequena parte da ideia do jogo, teve que ser feito muito rápido para podermos validar o TCC.Os retornos de vocês estão sendo muito uteis.Muito obrigado!Att.
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Rahony Goulart Ricardo
Desenvolvedor Web - TechPeople Nexxera
Ciência da Computação - UNISUL
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"Have a nice day" - "Tenha um bom dia"
Em 29 de maio de 2012 22:02, Maicon Strey <mstrey@gmail.com> escreveu:Sugiro colocar algum tipo de contador de partidas na tela e ao final da fase uma mensagem indicando que o nível de dificuldade aumentou.
Eu joguei duas vezes e achei que era igual dai parei de jogar.
Sobre clicar sobre o coelho pra sumir que tal colocar uma seta em marca dágua apontando pra ele por uns 5 ou 10 segundos assim que o primeiro coelho cair. Essa seta só apareceria no primeiro coelho de cada fase, e só enquanto o usuário NUNCA clicou sobre um coelho. Se ele clicou sobre qualquer coelho alguma vez a seta nunca mais aparece.Colocar um botão para resetar o contador de partidas, e por consequência a dificuldade. pelo menos até evoluir mais para fazes ou algo do tipo.boa sorte.Maicon Strey
Novo Hamburgo - RS - Brasil
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2012/5/29 Rahony Goulart Ricardo <ronypro@gmail.com>Boa noite pessoal!Regis Sabino:Creio que será necessário alterar a configuração do jogo para considerar telas semelhantes sua como hdpi. Sobre os frames da animação, realmente são poucos, a ideia é melhora-los muito para a versão final.Marcelo Henrique:Teste em um Motorala Spice e realmente, nesses dispositivos o jogo tem lag, isto era esperado em alguns dispositivos. Poderia nos informar se o seu dispositivo roda Angry Brids sem travamentos? Apenas para obtermos algumas métricas. Sobre a demora em começar o jogo, é referente sobre o tempo de carga dos recursos antes do titulo, ou o tempo de animação antes da partida?Felipe Travassos :Realmente são pequenas, colocamos de ultima hora para evitar de que os icones geração confusão, como ocorreu com alguns colegas.Maicon Strey:Boa sugestão, analisaremos sua inclusão na versão definitiva.Paulo BlasterX:Hahehaehaeh! Tambem ri após seu comentário ^^No geral, todas os comentários foram importantes, irão contribuir muito para o desenvolvimento da versão definitiva.Sobre a jogabilidade e diversão, algum comentário?Não sei se notarão, mas após jogar algumas partidas, novos coelhos começam a surgir, está versão possui 4 tipos de coelhos, o ultimo que aparece tem que ser pego no minimo duas vezes para poder ser salvo e não se machucar.Quando um coelho cai no chão e fica machucado, pode-se clicar no mesmo para sair andando e não atrapalhar a visibilidade da maca.No mais,Muito obrigado a todos pelo retorno.Att.
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Em 27 de maio de 2012 15:25, Paulo BlasterX <paulo.btx@gmail.com> escreveu:Cara, não sei se eu estou bobo, mas eu ri quando o outro começou a tacar pedra no coelho..
Mas então, acho que as observações q eu tenho a fazer são as mesmas que os colegas fizeram anteriormente.. =)
Rodei aqui no ATRIX . =)
2012/5/26 Maicon Strey <mstrey@gmail.com>Galaxy W rodando Android 2.3.5 rodou legal, sem travamentos.Concordo com o Marcelo, o jogo demora demais pra começar. a introdução é muito lenta. Eu colocaria um botão "pular intro" ou modificaria essa intro para ficar mais dinâmica.
Maicon Strey
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2012/5/26 Felipe Travassos <felipe.silva.travassos@gmail.com>Optimus me, o jogo ta rodando de boa com custon room do android 2.3 junto com a MIO e sem overclock
Após perde, os nomes que aparecem estão difíceis de ser lido
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