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Re: [androidbrasil-dev] Protótipo do TCC no Google Play

Sugiro colocar algum tipo de contador de partidas na tela e ao final da fase uma mensagem indicando que o nível de dificuldade aumentou.


Eu joguei duas vezes e achei que era igual dai parei de jogar.

Sobre clicar sobre o coelho pra sumir que tal colocar uma seta em marca dágua apontando pra ele por uns 5 ou 10 segundos assim que o primeiro coelho cair. Essa seta só apareceria no primeiro coelho de cada fase, e só enquanto o usuário NUNCA clicou sobre um coelho. Se ele clicou sobre qualquer coelho alguma vez a seta nunca mais aparece.

Colocar um botão para resetar o contador de partidas, e por consequência a dificuldade. pelo menos até evoluir mais para fazes ou algo do tipo.

boa sorte.

Maicon Strey
Novo Hamburgo - RS - Brasil
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Precisa me dar um presente e não sabe o que comprar? wishlist
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2012/5/29 Rahony Goulart Ricardo <ronypro@gmail.com>
Boa noite pessoal!

Regis Sabino:
Creio que será necessário alterar a configuração do jogo para considerar telas semelhantes sua como hdpi. Sobre os frames da animação, realmente são poucos, a ideia é melhora-los muito para a versão final.

Marcelo Henrique:
Teste em um Motorala Spice e realmente, nesses dispositivos o jogo tem lag, isto era esperado em alguns dispositivos. Poderia nos informar se o seu dispositivo roda Angry Brids sem travamentos? Apenas para obtermos algumas métricas. Sobre a demora em começar o jogo, é referente sobre o tempo de carga dos recursos antes do titulo, ou o tempo de animação antes da partida?

Felipe Travassos :
Realmente são pequenas, colocamos de ultima hora para evitar de que os icones geração confusão, como ocorreu com alguns colegas.

Maicon Strey:
Boa sugestão, analisaremos sua inclusão na versão definitiva.

Paulo BlasterX:
Hahehaehaeh! Tambem ri após seu comentário ^^

No geral, todas os comentários foram importantes, irão contribuir muito para o desenvolvimento da versão definitiva.
Sobre a jogabilidade e diversão, algum comentário?

Não sei se notarão, mas após jogar algumas partidas, novos coelhos começam a surgir, está versão possui 4 tipos de coelhos, o ultimo que aparece tem que ser pego no minimo duas vezes para poder ser salvo e não se machucar.
Quando um coelho cai no chão e fica machucado, pode-se clicar no mesmo para sair andando e não atrapalhar a visibilidade da maca.

No mais,
Muito obrigado a todos pelo retorno.

Att.
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Rahony Goulart Ricardo
Desenvolvedor Web - TechPeople Nexxera
Ciência da Computação - UNISUL

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MSN.: rahonypro@hotmail.com

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Em 27 de maio de 2012 15:25, Paulo BlasterX <paulo.btx@gmail.com> escreveu:

Cara, não sei se eu estou bobo, mas eu ri quando o outro começou a tacar pedra no coelho..
Mas então, acho que as observações q eu tenho a fazer são as mesmas que os colegas fizeram anteriormente.. =)
Rodei aqui no ATRIX . =)

2012/5/26 Maicon Strey <mstrey@gmail.com>
Galaxy W rodando Android 2.3.5 rodou legal, sem travamentos.

Concordo com o Marcelo, o jogo demora demais pra começar. a introdução é muito lenta. Eu colocaria um botão "pular intro" ou modificaria essa intro para ficar mais dinâmica.

Maicon Strey
Novo Hamburgo - RS - Brasil
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http://maicon.strey.nom.br/blog/netiqueta/ 
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2012/5/26 Felipe Travassos <felipe.silva.travassos@gmail.com>

Optimus me, o jogo ta rodando de boa com custon room do android 2.3 junto com a MIO e sem overclock

Após perde, os nomes que aparecem estão difíceis de ser lido





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