E nem conseguiriam responder os milhares de comentários...
Justamente pra quem não precisa responder...2012/6/26 Danilo Mendonça <danilo@yottaapps.com.br>
A gente chega lá... heheEm 26 de junho de 2012 17:09, Erick Couto <erickcouto79@gmail.com> escreveu:Top Developers!
Por isso que não apareceu ainda pra mim! :(
rsrs.
Estou ansioso esperando que a funcionalidade esteja disponível para todos, é muito importante.Em 26 de junho de 2012 17:06, Danilo Mendonça <danilo@yottaapps.com.br> escreveu:
Já estava na hora... hehe
Desenvolvedores Android agora podem responder comentários sobre apps
O Google adicionou um recurso para que desenvolvedores possam responder a avaliações e comentários publicados a respeito de seus aplicativos na loja de aplicativos da empresa, de acordo com um post feito no blog da companhia.
Os desenvolvedores podem utilizar a nova ferramenta em seu console para auxiliar usuários confusos ou permitir que eles saibam quando as mudanças que tenham sido requisitadas serão implementadas. Ao responder a uma avaliação, o usuário responsável será notificado por e-mail que foi escrita uma resposta, de acordo com o Google.
Além disso, os desenvolvedores poderão exibir informações sobre seus aplicativos no Google Play Android Developer Console, incluindo os comentários submetidos. A partir daí, eles poderão separar os comentários por língua, nota, versão do aplicativo e dispositivos e, em um novo campo, os desenvolvedores podem escrever e postar suas respostas.
Inicialmente, a ferramenta estará disponível apenas para Top Developers, de acordo com a companhia de Mountain View. Entretanto, a empresa planeja estender o recurso para mais desenvolvedores do Google Play. Próximo da conferência I/O, que acontecerá nesta quarta-feira (27), o Google também atualizou o design do site de desenvolvedores Android, conforme um segundo post feito nessa quinta-feira.
Danilo Mendonça | Yotta Apps – Desenvolvendo Aplicativos
--
-----------------------------------------------------------------
Erick Couto
Tavindo - Feriados Brasileiros
Thiago Rosa






0 comentários:
Postar um comentário