Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [androidbrasil-dev] Passando id do item clicado para outra Activity

Cara,

aqui eu explico como fazer algo parecido:

Creio que isso pode te ajudar. Resumindo, quando o usuário clica eu salvo o item que foi clicado e depois eu passo isso por parâmetro para outra função. no meu caso eu altero uma propriedade do objeto clicado e recarrego a tela mas tu pode passar esse objeto adiante quando chamar a próxima intent.

Atenciosamente.

Maicon Strey
Novo Hamburgo - RS - Brasil
------------------
Precisa me dar um presente e não sabe o que comprar? wishlist
Linux user: #525086
------------------



2012/6/29 Adriano Lisboa <adrianolic@gmail.com>
É o seguinte galera, tenho um ListView preenchidos com dado de um webservice.
Quero que ao clicar em um item deste ListView ele passe um id para outra Activity e nessa outra Activity irei carregar o conteúdo dependendo do ID passado.

O problema é que sou iniciante e não sei se essa é a maneira correta ou se tem alguma mais fácil e não consegui passar o ID para outra Activity.

Alguma ajuda?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário