Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [androidbrasil-dev] Preço da Hora de um programador Android intermediário

Lembro de ja ter uma discussão deste tema aqui no forum. Acho que se pesquisarem irão encontrar a resposta.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
// "Eu adoraria mudar o mundo, pena que eles não me fornecem o código-fonte". \\
       ~
    \°v°
     ( . )\   --> open-source
     ^ ^
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


2012/9/1 Edson Junior <edsonjunior@sunsetsoftwares.com>

No final das contas ninguem postou quanto em média custa a hora do programador Android. Eai pessoal? Também tenho interesse em saber a média do programador intermediário.

Em 31/08/2012 18:39, "Murilo Ângelo" <muriloangelo10@gmail.com> escreveu:

:D podexá

Em 31 de agosto de 2012 14:31, Ernani Joppert Pontes Martins <joppert@gmail.com> escreveu:
Opa, maravilha Murilo!

Vc tem tempo de sobra pra chegar lá, com 19 anos...phew!

Quando chegar lá só não esqueça de chamar a turma aqui pra um churrasco ok?

Abraço,

Ernani

2012/8/31 Murilo Ângelo <muriloangelo10@gmail.com>:
> Ernani, você está coberto de razão, não esqueci da qualidade de vida, só
> acho que um salário desses por aqui é para os pica das galaxias xD. Eu to no
> quarto período da faculdade de analise de sistemas e tenho 19 anos e tudo,
> absolutamente tudo que sei, sobre Android , veio do google, pretendo seguir
> a carreira mobile, e como você falou, estou terminando um app pra ver se
> através dele eu consigo gerar uma renda pra mim...
>
> Viver as custas de pai e mãe não me faz bem. Eu moro em Maceió, e acho que
> se eu fizer alguns aplicativos voltado para essa cidade eu terei sucesso,
> até por que tem muito app tops ai que por uma bestera o povo daqui não
> curti, uma adaptaçãozinha pronto xD
>
> Em 31 de agosto de 2012 12:02, Diogo Henrique <diogjp10@gmail.com> escreveu:
>
>> opas eu queria também kkkkkkk
>> porque não juntar as pessoas daqui e fazer um home-office com projetos
>> fechados, que são arrumados por conta própria desse mesmo grupo fechado.
>> oO'
>>
>> Diogo Henrique
>> (83)87344178
>> Rede Sociais:
>> about.me/D.H
>> Meditando Provérbios:
>> meditandoproverbios.blogspot.com.br
>> Toastdroid: toastdroid.wordpress.com/
>>
>>
>>
>>
>>
>> Em 31 de agosto de 2012 11:27, Edson Junior
>> <edsonjunior@sunsetsoftwares.com> escreveu:
>>
>>> E eu queria [2]. Posta mais informações ai pessoal, trabalho por conta
>>> própria aqui no RN justamente pela falta de valorização do trabalho por
>>> aqui. Um home-office seria excelente pra mim.
>>>
>>> Em 31/08/2012 10:59, "Eric Oliveira" <ericjorgevieira@gmail.com>
>>> escreveu:
>>>
>>>> E eu queria =( kkkkkk
>>>>
>>>> Em sexta-feira, 31 de agosto de 2012 10h55min21s UTC-3, Otávio Mendes
>>>> escreveu:
>>>>>
>>>>> Eu trabalho na Abacomm =]
>>>>>
>>>>> On 31/08/2012, at 10:54, Eric Oliveira <ericjor...@gmail.com> wrote:
>>>>>
>>>>> A Abacomm, do RJ, contrata para Home-office
>>>>> mas não sei se eles tão com vagas
>>>>>
>>>>> existem várias empresas que estão começando a procurar profissionais
>>>>> para a área de desenvolvimento móvel
>>>>>
>>>>> ta crescendo muito...
>>>>>
>>>>> Em quinta-feira, 30 de agosto de 2012 20h33min30s UTC-3, Renan Lima
>>>>> escreveu:
>>>>>>
>>>>>> Olá, galera, tudo bom?
>>>>>>
>>>>>> Tenho trabalhado com Android há alguns anos, mas sempre com projetos
>>>>>> de caráter acadêmico/científico, portanto, nunca me preocupei com salário ou
>>>>>> valor da hora de trabalho. Entretanto, fui chamado recentemente para
>>>>>> participar de um projeto Android em uma empresa e me perguntaram o preço da
>>>>>> hora de trabalho. Mas não faço IDÉIA de quanto XD. Acredito que aqui no
>>>>>> grupo tenha muitos profissionais que já trabalharam em diversos projetos por
>>>>>> isso vim direto para cá. Vocês poderia me dar alguma base, ou dica sobre o
>>>>>> que me basear para determinar esse valor? Considero-me um programador
>>>>>> intermediário da plataforma.
>>>>>>
>>>>>> Obrigado desde já,
>>>>>>
>>>>>> Renan
>>>>>
>>>>>
>>
>


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário