Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [androidbrasil-dev] Off: Novo aplicativo na App Store! (Como assim?? Sai daqui)

Pensaram em colocar o projeto no GitHub?

Assim quem puder ajuda por demanda.


Maicon Strey
Novo Hamburgo - RS - Brasil
------------------
------------------
Linux user: #525086



2012/10/31 Rafael Barrelo <rafaelbarrelo@gmail.com>
Eduardo eu também topo participar desse projeto.

Já tem alguma coisa pronta pra Android ou vai começar do zero?


Abraços,
Rafael Barrelo



Em 31 de outubro de 2012 13:43, Felipe Arimatéia <felipearimateia@gmail.com> escreveu:

Eduardo eu esta te escrevendo o email agora para saber se você estava fazendo para versão Android.
Eu topo a parceria.

Eu instalei o aplicativo no meu iPod quando você lançou e ficou ótimo.


2012/10/31 Eduardo Baião <eduardobaiao@gmail.com>
Oi galera!  Desculpe a brincadeira.

Além do jabá, na verdade gostaria de fazer um convite.

Acabei de lançar um player de podcasts bastante inovador, para iOS, e adivinha o que eu tenho mais ouvido dos usuários?

"Tem pra Android? Tem pra Android?".

Queria saber se alguém se interessaria por uma parceria num possível "port".

Segue o link:

https://itunes.apple.com/br/app/megabogacasts/id521335484?l=pt&ls=1&mt=8

Abraço!

--
 
 



--
-
Paz e Bem
Felipe Arimatéia - Analista de Sistemas Pleno
http://felipearimateia.com/
(34) 91942423  / (33) 88027377

--
 
 

--
 
 

--
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário