Acho que só muda o ID se ele desinstalar, mudar a google account dele e reinstalar.
Porém, se ele só desinstalar e reinstalar o ID é o mesmo. Testei isso aqui a um tempo atrás.
Em 30 de novembro de 2012 17:17, Rodrigo Medeiros <rodriigomedeiros@gmail.com> escreveu:
Jade, a única forma de gerar um novo ID para o mesmo device e mesmo app é se o usuário desinstalar e reinstalar a app?--Em 30 de novembro de 2012 16:13, Jade Costa <jademcosta@gmail.com> escreveu:
Vai registrar de novo. Vai ser gerado o mesmo id...Em 30 de novembro de 2012 17:09, Rodrigo Medeiros <rodriigomedeiros@gmail.com> escreveu:
--Olá pessoal,Postei uma dúvida em outros dois tópicos, mas consegui sanar. A dúvida agora é outra: O que fazer quando temos uma aplicação instalada e que usa GCM, e o usuário por algum motivo "limpa os dados" da aplicação? Ao abrir a aplicação novamente o flag que tinha afirmando que o device já era registrado foi pro espaço, e agora, o que fazer? O usuário tentará registrar-se novamente? Irá ser gerada um novo id?
--
Rodrigo Azevedo de Medeiros
Graduando do curso de Ciência da Computação - UERN
Bolsista do Programa de Educação Tutorial - PET
http://rodrigoamedeiros.com
rodriigomedeiros@gmail.com (Gtalk)
rodriigomedeiros@oulook.com (MSN)fb.me/rodriigomedeiros (Facebook)@rodriigom (Twitter)rodrigomedeiros@abcdefghijklmnopqrstuvwxyzabcdefghijklmnopqrstuvwxyzabcdefghijk.com (Não uso)
+55 84 9621-7096
--
--
Jade Moreira da Costa
--
Rodrigo Azevedo de Medeiros
Graduando do curso de Ciência da Computação - UERN
Bolsista do Programa de Educação Tutorial - PET
http://rodrigoamedeiros.com
rodriigomedeiros@gmail.com (Gtalk)
rodriigomedeiros@oulook.com (MSN)fb.me/rodriigomedeiros (Facebook)@rodriigom (Twitter)rodrigomedeiros@abcdefghijklmnopqrstuvwxyzabcdefghijklmnopqrstuvwxyzabcdefghijk.com (Não uso)
+55 84 9621-7096
--
Jade Moreira da Costa
--
0 comentários:
Postar um comentário