Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Setar a posição do Adapter em um Spinner através do Id.

Pessoal,

Boa tarde

Estou com uma dúvida, acredito que ou seja muito fácil e estou realmente marcando bobeira.

 
Estou carregando um Spinner com um SimpleCursorAdapter:

 
dataAdapter = new SimpleCursorAdapter(this, android.R.layout.simple_spinner_item, cursorTipoPedido, camposTipoPedido, new int[] {android.R.id.text1});
dataAdapter.setDropDownViewResource(android.R.layout.simple_spinner_dropdown_item);
spinTipoPedido.setAdapter(dataAdapter);

No meu banco de dados SQLite, eu gravo o Id:

pedido.setTipoPedido(new TipoPedido((int) spinTipoPedido.getSelectedItemId()));


Como eu posso na hora de carregar este mesmo pedido, eu não tenho a posição.
Mas eu tenho o meu Spinner em tela com o Adapter carregado.
Setar o conteúdo do Spinner no caso a posição do Item que eu quero através do Id que eu armazenei no meu banco de dados?

É possível? Ou vocês costumam armazenar a posição mesmo?

Obrigado desde já.
 

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário