Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Library no Android Studio

Boa tarde,

Estou migrando meu projeto para o Android Studio, porém estou tendo um problema na parte dos imports das libraries que eu uso. aparentimente o Android Studio não acha a library que eu setei previamente no projeto. Alguém esta sofrendo com o mesmo problema?

abs

--
Kind regards

Felipe Theodoro Gonçalves
ftgoncalves@gmail.com
--

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário