Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [androidbrasil-dev] Re: Conta AdSense desativada

Alternativas ?


Em 29 de novembro de 2013 15:58, Fabrica <fabricadifunk@gmail.com> escreveu:
Passei por um problema parecido, eu recebia normal pero ADMOB ai com o novo fizeram integração com adsense que eu já tinha a muitos anos sem problema, ai no primeiro mês com o valor alto dos aplicativos no adsense me baniram alegando problemas no site.
Então fiquem atentos quem usa sites com o adsense assim que você ganhar um valor alto tem boas chances de ser banido.
Quem não atualizou o admob pense duas vezes antes de mexer com o adsense ;)

Em terça-feira, 26 de novembro de 2013 12h48min03s UTC-3, Paulo Cesar escreveu:
Olá pessoal, eu estava com problemas para receber 4 mil dólares provenientes das vendas do meu app no antigo Android Market, aí linkei a conta do AdSense com o blog da minha esposa, para poder chegar aos $10 de propaganda, pois era um requerimento para receber todo o dinheiro.

Acontece que acabaram de banir minha conta no AdSense, sem explicação nenhuma, e segundo o FAQ deles, eu não posso mais receber esses 4 mil. É bastante dinheiro, e com certeza vai fazer falta, pois larguei meu emprego para desenvolver estes aplicativos.

Alguém sabe como posso resolver isso?

--

Ps: é por essas e outras que nunca deveria ter perdido tempo com Android para começo de conversa. O pessoal da Apple é ultra profissional, e nunca tive problema nenhum em receber os pagamentos de lá (que por sinal são bem mais altos também)

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário