Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Re: [VAGAS] Classificados para área Mobile

Legal Chara, sou a favor desse site, muito boa a idéia.

On Wednesday, February 26, 2014 7:27:41 PM UTC-3, Felipe Aron wrote:
Fala galera blz?!

Peço inicialmente, a permissão dos moderadores da lista, para divulgação do site, caso contrário podem descartar o mesmo sem problema algum.

Bom, ano passado fiz um levantamento sobre o sites de classificados de emprego, e com esse estudo, pude criar um site voltado exclusivamente para área Mobile (nicho específico) pois podemos perceber que cada vez mais essa área está sendo requisitada.

A intensão foi criar um centro de divulgação de nicho específico, no caso Mobile, ajudando tanto o contratante como contratado. Muita diversidade, pode criar certo desconforto na busca por algo específico, principalmente quem busca oportunidades de emprego.


Inclui algumas questões chaves importantes na divulgação do anúncio, como por exemplo, saber qual a empresa contratante, como é o ambiente de trabalho, o que se espera do candidato, valor de salário, benefícios, se permite home-office, etc.

De ante mão, digo que esse não é meu carro chefe (ganha pão), mas vou concentrar esforços no projeto para que ele crie corpo e com o tempo possa caminhar "sozinho".

Ele é totalmente FREE, tanto para candidatos quanto para empresas, essa última como OPCIONAL de ter pacotes exclusivos pagos (destaques nas buscas, etc) com valores que servem mais como doações para ajudar o site a se manter.

Toda crítica ao projeto é muito bem vinda, assim como possíveis interessados em ajudar no projeto mandar e-mail em PVT pra mim.

Desde já agradeço o espaço pra divulgação e que possa contribuir com nossa área.

Grande abraço galera! :D

--
سمووحخ ̷̴̐ خ ̷̴̐ خ ̷̴̐ خ امارتيخ ̷̴̐ خ
Analista-Programador

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário