Tiago, conheci o AA há alguns meses e hoje praticamente não vivo sem. Só pra ter uma ideia: Eu tinha um app corporativo que tinha mais ou menos 14.000 linhas de código. Só de passar a usar o AA reduzi mais de 60% do código, logo de cara.
-- Já no caso de threads, conforme a documentação recomenda, se o que vc for fazer não estar diretamente ligado a atualizar informações na tela ou interagir com usuário, faça tudo em background, seja por threads ou lançando para Service's em outros processos, principalmente quando o assunto é networking. Vc já deve ter passado pelo famoso NetworkOnMainThreadException, certo? está lá por um motivo.
Na minha opinião o problema com as AsyncTask's é puramente de organização e leitura do código. Vale lembrar que devemos escrever código para pessoas lerem, não as máquinas, até pq os compiladores removem toneladas de comandos pra deixar o programa mais rápido. Já no nosso caso...
Além de que, pra quê ficar escrevendo vários listeners e classes anônimas quando vc consegue fazer o mesmo com um método anotado?
De qualquer forma, acho que a "melhor opção" é escrever menos, fazer mais e da forma correta. ;)
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.






0 comentários:
Postar um comentário