Explicou sim Rodolfo.
-- Pessoalmente, os qualificadores de resources (layout, layout-sw600dp, por exemplo), em conjunto com fragments me atendem bem. Se suas activities são tão grandes que necessitam de delegação, posso sugerir que dê uma repensada nas responsabilidades delas. Talvez, separando as coisas um pouco mais possa ajudar.
Contudo, acredito que essa herança que você demonstrou é possível (apesar de não ser um bom exemplo, pois o pai sabe da existência dos filhos, quando vc poderia fazer isso em separado com dependency injection), usando esse método na primeira execução do aplicativo para desabilitar a activity que não vai ser usada. Ou seja, vc poderia registrar no AndroidManifest.xml ambas com o mesmo <intent-filter />, e desabilitar uma delas.
Outra alternativa, é usar uma lib de eventos, como a Otto ou EventBus, despachando os eventos para 2 subscribers diferentes, o que pode deixar seu código mais organizado. Se estiver utilizando Android Studio e escolher o Otto, pode usar esse plugin, que ajuda a "se encontrar" na cadeia de eventos.
Espero que eu possa ter ajudado.
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.






0 comentários:
Postar um comentário