Essa discussão de linguagem é algo bem complicado, no final é uma questão de gosto. Todas essas linguagens que vingaram no mercado são feitas por pessoas competentes. Acredito que o C# só não é maior do que é porque rola um preconceito da comunidade em relação a Microsoft e por eles, inicialmente, ficarem preso na plataforma Windows.
-- Eu prefiro muito mais a sintaxe do C# ao invés do Java, acho muito mais agradavel de trabalhar. Além do que o Visual Studio é uma das melhores IDE que existe, talvez a melhor, isto até qualquer javaboy concorda, se utilizar os recursos do Resharper então, nem se fala.
Porém acho que foi acertada a decisão de utilizar java, é uma linguagem mais antiga, possui um quorum maior de programadores e todo o background multiplataforma e open-source que Java sempre carregou.
Alguém poderia falar de Ruby, Python, ou algo semelhante, pra mim essas linguagens ainda devem ser usadas como linguagem de apoio e para side-projects. São linguagens muito dinâmicas, com forte apelo da comunidade e em constante desenvolvimento. É incrivel a quantidade de breaking changes de uma versão para outra, pra mim é dificil imaginar grandes projetos de grandes corporações em algo assim, só mesmo em em startups e startups-like que desejam ser trends.
[]s
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.






0 comentários:
Postar um comentário