Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [androidbrasil-dev] Re: Graficos no android

Patrik,

Dá uma olhada nessa biblioteca, foi a mais simples que encontrei para trabalhar com gráficos.



Em 30 de junho de 2014 09:39, Patrik Dalla Nora <patrikdallanora@gmail.com> escreveu:
Não gente jamais iria querer plagiar algo como também não iria querer que plagiassem minha app. O problema é que realmente estou com dificuldades nessa parte. Pra mim a pior desde que comecei a desenvolver para android. Mas vou continuar tentando já que todos dizem que esse é a melhor api para fazer gráficos então uma hora eu consigo. Qualquer coisa eu peço a vocês eheheh


Em quinta-feira, 26 de junho de 2014 15h33min14s UTC-3, Patrik Dalla Nora escreveu:
Alguém sabe me informar como eu faço para criar gráficos a partir de dados que eu tenho em um db?
De preferencia com exemplos para ficar mais facil o entendimento

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário