E agora tem o Cocos2d-x que é um framework multi-plataforma baseado no cocos2d para iOS, mas que usa C++, Javascript ou Lua ao invés do Objective-C.
Diferente do Cocos2D que antes era somente para iOS.
Em 25 de julho de 2014 09:56, 'Vitor Almeida da Silva' via Android Brasil - Dev <androidbrasil-dev@googlegroups.com> escreveu:
Olá Rafael.Para jogos mobile recomendo fortemente a Unity (mais por causa da comunidade e material disponível mesmo): www.unity3d.com.Mas não deixe de avaliar as outras alternativas.Abs.Vitor Almeida da Silva.VSoftGames: programação, jogos e um pouco mais.
On Wednesday, July 23, 2014 8:54:32 PM UTC-3, Rafael Santiago wrote:Boa noite a todos,gostaria da opinião de vocês a respeito de engines para jogos. Quais as vocês recomendariam (boa documentação, aceitação de mercado e curva de aprendizado)? Me chamaram a atenção Unity e Cocos2d, apesar de ter visto algumas aplicações com Corona muito boas.Obrigado a todos desde já.--
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Rafael Santiago
Analista de Sistemas Jr.
Bacharel em Ciência da Computação
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Atenciosamente,
Daniel Laurindo
Programador
Cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas
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