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Re: [androidbrasil-dev] Re: Engine para Jogos

E agora tem o Cocos2d-x que é um framework multi-plataforma baseado no cocos2d para iOS, mas que usa C++, Javascript ou Lua ao invés do Objective-C.
Diferente do Cocos2D que antes era somente para iOS.


Em 25 de julho de 2014 09:56, 'Vitor Almeida da Silva' via Android Brasil - Dev <androidbrasil-dev@googlegroups.com> escreveu:
Olá Rafael.

Para jogos mobile recomendo fortemente a Unity (mais por causa da comunidade e material disponível mesmo): www.unity3d.com.

Mas não deixe de avaliar as outras alternativas.

Abs.
Vitor Almeida da Silva.

VSoftGames: programação, jogos e um pouco mais.


On Wednesday, July 23, 2014 8:54:32 PM UTC-3, Rafael Santiago wrote:
Boa noite a todos,

gostaria da opinião de vocês a respeito de engines para jogos. Quais as vocês recomendariam (boa documentação, aceitação de mercado e curva de aprendizado)? Me chamaram a atenção Unity e Cocos2d, apesar de ter visto algumas aplicações com Corona muito boas.

Obrigado a todos desde já.

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Rafael Santiago
Analista de Sistemas Jr.
Bacharel em Ciência da Computação

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Atenciosamente,

Daniel Laurindo
Programador
Cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas
(85) 8605.9038

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