Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Dúvida sobre List View

Pessoal,

Estou desenvolvendo um despertador e na tela que coloquei para o usuário criar novos alarmes tem diversas opções (assim como qualquer outro aplicativo). Uma das funções é para o usuário escolher se quer que o aparelho vibre ou não (abaixo):


Eu tenho uma dúvida em relação a isso que tenho quase certeza que é bem básica, mas não consigo encontrar resposta em nenhum lugar. Eu preciso que o usuário possa tocar em qualquer parte desta linha e marcar/desmarcar a caixa...eu resolvi isso colocando esses elementos dentro de um Frame Layout, mas não achei que seria a melhor solução. Achei que a solução pudesse aparecer com a utilização de uma List View, mas eu não sei como faço para que cada uma das linhas interprete o toque naquela opção. No momento, estou usando apenas TextViews separados por linhas (Views), assim:



Também não acho que essa seja uma solução eficiente (apesar de estar funcionando), porém não encontrei outra forma de dispor estas opções na tela, de forma que elas executassem determinadas ações quando fossem pressionadas, como é o propósito delas. Não soube muito como buscar isso na Internet, então tentei alguns termos mais simples e não obtive resposta útil. Poderiam me ajudar?

Obrigado,

Fernando

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário