O PIN não é aquele número que o pessoal do AdMob manda no seu endereço? Você recebeu este número?
Att,
Eduardo
2014-09-04 9:59 GMT-03:00 Pedro Subutzki <Pepeu> <falecompepeu@gmail.com>:
--Pessoal,Nunca recebi nenhum ganho do AdMob. Fiz a conta pelo Banco Rendimento, cadastrei seguindo o processo porém o AdMob nunca faz o pagamento mesmo estando dentro do limite que coloquei pra fazer o pagamento (valor minimo).A única coisa diferente é que aparece uma mensagem em vermelho dizendo:"Você tem menos de um mês para confirmar seu PIN, caso contrário, seus blocos de anúncios deixarão de ser exibidos. Acesse a Central de Ajuda para mais informações. Corrigir isso agora"
Ao clicar no "Corrigir isso agora" ele me manda pra tela de "Histórico de transações" e não há mais nenhuma opção com relação a isso.É preciso confirmar o PIN pra receber os pagamentos?
Alguém sabe como posso verificar se está dando algum problema?Mais alguém com o mesmo problema?Abraços,
Pedro Subutzki
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.
0 comentários:
Postar um comentário