Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [androidbrasil-dev] Re: Drawer Navigation Custon

Oi Rudson Lima,

muito obrigado, show de bola esses exemplos... Estou com um pequeno problema:

- A minha Activity extende de FragmentActivity e não consigo incluir no meu fragmentManager ... como consigo fazer isso? Ele não aceita extensão FragmentActivity...

Abraços e obrigado pela ajuda novamente.



Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014 11:51:35 UTC-2, Rudson Lima escreveu:
@Alexandre olha se lhe ajuda

Navigation api 14 (Esse estar mais atualizado) e em breve to passando ele pro Android Studio no padrão do Android L
https://github.com/rudsonlive/Navigation-Drawer

Navigation com appcompat


Espero que lhe ajude...

Em Fri Oct 31 2014 at 10:19:02, Alexandre Paixao <aspa...@gmail.com> escreveu:
Oi Felippe, como conseguiu fazer usando Activity?? Tem algum link de exemplo? To tomando uma surra aqui para fazer um draw com mapa.

abraços,

Segunda-feira, 6 de Janeiro de 2014 13:30:34 UTC-2, Felippe dos Santos Ferreira escreveu:
consegui gente... valew

Em segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 01h59min10s UTC-2, Felippe dos Santos Ferreira escreveu:
Fala galera beleza?

E o seguinte tou querendo implementar a drawer navigation no meu app.
Fui ler a doc do android e procurei vários tutorias e nao achei nenhum exemplo custom....

No meu drawer vai ter um image view. Um botao que chama um dialog. E 5 labels de text.

Onde eu implemento as ações dos itens do drawer?
Tipo o clique do botao mudar o texto dos texts views.... ta muito confuso isso galera... alguem me ajuda

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-...@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário