Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [androidbrasil-dev] Android watch.

Eu tenho o Moto 360 comprado no Brasil, pela FastShop, por 750 reais. Vale mais a pena que comprar lá fora, em minha opinião. O problema, como vc falou, é encontrar.

Se estou certo, não existe essa coisa de "Nexus do Android Wear". Parece que quando atualiza o Android Wear do celular, também atualiza o Android Wear do relógio, mas disso não tenho certeza.

Se for só pra desenvolver, eu recomendo o Moto 360 porque, além de mais barato, tem mais sensores (só o batimento cardíaco, mas se um dia vc quiser criar um app com esta função, tem que ter um relógio que suporte).



Em quarta-feira, 26 de novembro de 2014 10h05min40s UTC-2, Lucas Couto escreveu:
O Moto 360 tá disponivel aqui no Brasil?!
Faz umas semanas que to entrando na loja da Motorola e nunca tá disponível! Entrei no chat online ontem e fui informado que não tem previsão pra reposição.
Fora isso não encontrei em nenhum outro lugar pra comprar a não ser Mercado Livre.

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário