Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Re: Dúvida lib externa Android Studio

Um... acho que encontrei a solução:

include ':app', ':libCustom'
project(':libCustom').projectDir = new File(settingsDir, '../LibsV3/libCustom/app')

-----------------------------------
Att. Daniel N. Capelassi

2014-12-29 12:31 GMT-02:00 Daniel Novi Capelassi <daniel9c@gmail.com>:
Pessoal, estou migrando meus projetos do eclipse para o Android studio.
Eu tenho vários projetos que usam uma lib customizada. Quando eu alterar esta lib quero que altere também para todos os projetos.

Eu consegui aqui pegar o projeto e adicionar a lib como um modulo de dependencia do projeto, porem em vez de usar a lib no diretório externo que ela se encontra, ela é copiada para dentro do projeto.

Gostaria que ficasse assim:

-Projeto1
-Projeto2
-Porjeto3
-LibCustom

E não:
-Projeto1
   -LibCustom
-Projeto2
   -LibCustom
-Projeto3
   -LibCustom

Alguem sabe como posso reutilizar esta mesma lib para todos os projetos?

Abs.
-----------------------------------
Att. Daniel N. Capelassi

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário