Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Parceria com Designer

Já postei aqui no grupo dúvidas com relação à design (aos que me ajudaram, muito obrigado, eu entendo as metricas e relações agora) mas mesmo sabendo as regras do layout eu não tenho o dom do design. Eu arranho e arranho no Fireworks mas não consigo fazer algo tão bonito e "combinante" como uma pessoa que manja disso. E pelo fato de eu ja ter um pequeno leque de apps e mais alguns na fila, seria interessante eu ter alguem pra me fazer o design, afinal são a cara do app e ter um conjunto de apps "feios" não vai ser legal.

De algumas pessoas que falei (que entendem de design), praticamente nenhuma se mostrou interessada principalmente quando comentei que a pessoa teria que ter um pouco de conhecimento da arquitetura do android. E eu ainda não fui atrás de empresas de marketing e design da minha cidade porque tenho medo que cobrem algo que eu não posso pagar e eu passar vergonha, também pelo fato de que geralmente esse pessoal é mais voltado pra sites, banners, cardápios, etc. E sobretudo, meus apps são free. Pretendo vender um que estou desenvolvendo mas pra isso também preciso de um design profissional.

Gostaria de saber se é comum fazer parcerias assim entre desenvolvedores e designers na internet, onde encontro esse pessoal, se eh possivel encontrar alguem que ja conhece design para android e que poderia me dar dicas no layout, etc.
Se estou pedindo demais ou sendo chato, me desculpem, vim na humildade mesmo porque é uma coisa que já está me deixando uma lacuna faz tempo. 

Desde já, muito obrigado.

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário