Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: [androidbrasil-dev] Re: ListView JSON com Fragment

Já experimentou fazer um reload no fragment?!

@Override  protected void onResume() {       super.onResume();     this.onCreate(null);  }


Att.
Cleidimar V. Santos
Software Developer e Co-fundador da Workingbox
Graduando em Ciência da Computação - UFMS/CPPP

2015-02-28 20:24 GMT-03:00 Everton Machado <evertonrm89@gmail.com>:
Aproveitando o assunto, tenho uma activity do drawer onde chamo os fragments um desses fragments eu carrego uma lista, a tela de cadastrar os itens dessa lista eu chamo uma activity, não estou conseguindo fazer ele atualuzar a lista no fragment quando eu adiciono um novo item a a ela. Algum de vocês poderiam me dar uma luz?? 



Em sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 22:23:25 UTC-3, Cleidimar Viana escreveu:
Olá Pessoal, 

estou tentando fazer uma adaptação para visualizar uma lista de dados em um Fragment porém não estou conseguindo. Estou usando o Volley em uma Activity, mas não consigo passar para um Fragment. Alguém tem alguma sugestão?!

--
You received this message because you are subscribed to a topic in the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this topic, visit https://groups.google.com/d/topic/androidbrasil-dev/KhFadzmHi6Y/unsubscribe.
To unsubscribe from this group and all its topics, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário