Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] [OT] Para aqueles que gostam de desafios...

Galera, vocês já pensaram em ser contratados em empresas como EasyTaxi, Dafiti,  Nubank, Mobly, Clickbus ou em alguma das outras empresas mais quentes do momento?


A GeekHunter está no mercado com o objetivo de levar os melhores profissionais de Ti a serem contratados pelas empresas de tecnologia mais desejadas do mercado.


Através de um processo totalmente diferente do tradicional, o candidato é desafiado e avaliado de diversas maneiras na plataforma, e se aprovado, o perfil profissional do candidato fica disponível em uma rodada de contratação para as Top empresas fazerem ofertas. Antes mesmo de ir para uma entrevista com a empresa, o candidato já recebe diferentes propostas de empresas com salário, benefícios e título da vaga descritos.


Ainda se for contratado por alguma das empresas, o candidato recebe R$ 2000,00 da GeekHunter por ter utilizado nossos serviços.


--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário