Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Help - Library NavigationDrawer

Bom dia.

Galera a um tempo atrás eu fiz uma lib pra facilitar a criação e uso da Navigation Drawer.

Tentei fazer a forma de usar ela o mais simples possível e hoje tenho tido um retorno bem positivo tanto dos 
dev locais como de fora do pais.

Com base nos feedbacks que tenho recebido tenho feito o possível para deixa-lá ainda melhor e mais fácil de usar.

Hoje para utilizar a lib é bem simples, só precisar configurar o tema da lib na class aonde a mesma vai ser extends.

Estou querendo fazer uma alteração na forma de usar e é ai onde estou tendo dificuldade.

Quero deixa-lá de uma forma que quem vai utiliza-lá não precise mais extends da class da lib, ou seja, o cara vai criar uma Activity normal
com o seu layout aonde vai ter sua Toolbar e seu FramaLayout para da o replace nos fragments e eu entraria só com o DrawerLayout.

A duvida é, como eu faço pra integrar o meu drawerLayout com o layout do app?

Ex: NavigationLiveo nav = new NavigationLiveo;
nav.withActivity(this).setToolbar(mToolbar).metodo.metodo.build();

O que eu devo fazer para quando minha class lib for criada o meu drawerLayout faça parte do layout do projeto.

Espero que tenham entendido minha duvida.

Hoje você pode ver o uso da lib aqui MainActivity

Obrigado.



--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário