Tecnologia do Blogger.
RSS

[androidbrasil-dev] Re: Email de suporte do Admob para resolver problemas com pagamento

Cara estranho que todos os pagamentos ele realizam depois do dia 21, igual o meu estou no aguardo fechou ontem o pagamento e somente hoje que eles vão me mandar o dinheiro!
Só que ai não é tão simples eles mandaram já caiu na conta, você tem que ir no banco junto com sua gerente da conta e fala para ela fazer a transferência de cambio, aonde você paga uma taxa ai sim depois de no máximo  1 dia cai na sua conta!
Ahh não esquece de levar o papel com o Valor que você recebeu tipo o recibo do google.
Qualquer dúvida só me falar!
Abs

Em quinta-feira, 21 de maio de 2015 19:09:45 UTC-3, Ludics Edutainment escreveu:
Não há ninguém aqui ou do Google que possa me orientar??? Preciso esclarecer esta questão, mas não consigo encontrar um canal de atendimento do Admob, Estranho não termos aonde recorrer quando alguma coisa dá errado. Isso deveria ser obrigatório.

Em quinta-feira, 21 de maio de 2015 10:13:22 UTC-3, Ludics Edutainment escreveu:
Bom dia a todos


Gostaria de um email de suporte do Admob para resolver problema de pagamento. No histórico consta que a transferência foi feita no dia 15 deste mês mas até agora não caiu na conta. 
É o primeiro pagamento desta conta. Procurei por alguma ajuda no site da Admob mas não encontrei. Deveria haver um formulário de suporte para resolver estes problemas. Alguém poderia me informar?

Obrigado.

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário