Na realidade, não foi essa a ideia que quis passar. Deixa eu colocar de outra forma:pra mim, é assustadora a facilidade que se tem de copiar e burlar estes aplicativos móveis de uma maneira geral. Eu mesmo já passei por uma situação assim com um aplicativo pra iOS, que uma parte vital do aplicativo estava em arquivos de resources sem nenhuma proteção e num dado momento quiseram comprar o app. No processo vi que o que estava vendendo não tinha proteção alguma e qualquer um poderia copiá-lo, inclusive a empresa que queria comprá-lo. A venda não se concretizou, fiz uma versão com os dados criptografados e monitorei por um bom tempo o que a empresa (concorrente que queria comprar meu app) lançava, se visse qualquer coisa que denotasse a cópia dos meus dados sem autorização, simplesmente os processaria.
Em segunda-feira, 25 de maio de 2015 13:16:57 UTC-3, Marcelo Alves escreveu:
-- Com relação ao didático, o que pensei na hora foi, por exemplo: ah, legal, como o pessoal do whatsapp fez pra "esconder" a actionbar na rolagem? (esclarecendo que sou novato no android)
Sds,
Argemiro Neto.
Em segunda-feira, 25 de maio de 2015 13:16:57 UTC-3, Marcelo Alves escreveu:
Acho curioso ser "didático" quando é código dos outros, e "assustador" com o próprio código.(Eu particularmente não me importo com isso)
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Android Brasil - Dev" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to androidbrasil-dev+unsubscribe@googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.
0 comentários:
Postar um comentário